Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Prisão
15/06/2019 14h09 Atualizada há 2 anos
Por: Wellington Siqueira

Suspeito de partipar do roubo aos bancos de Campo Maior é preso em Teresina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Federal divulgou na tarde desta sexta-feira (14), através de uma nota, na qual traz informações sobre o comprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Teresina. A operação é referente ao inquérito instaurado para investigar o roubo das agências bancarias da cidade de Campo Maior ocorrido em 30 de Abril de 2019.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal. De acordo com PF, foi comprido um mandado de busca e apreensão no bairro Jacinta Andrade, em Teresina, e outro mandato de prisão preventiva.

Até o momento não foi divulgado a identidade do preso, mais de acordo com informações da PF, o preso fazia parte da organização criminosa e era responsável pela estrutura logística necessária à prática dos roubos e à fuga dos assaltantes.

Continua depois da publicidade

Confira nota divulgada pela PF

Teresina/PI: Na manhã de hoje (14/06), a Polícia Federal deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, referentes a inquérito instaurado para investigar roubo a agências bancárias do município de Campo Maior/PI ocorridos em 30 de abril de 2019.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Jacinta Andrade, em Teresina e um mandado de prisão preventiva. O preso integrava a organização criminosa e era responsável pela estrutura logística necessária à prática dos roubos e à fuga dos assaltantes. 

 

 

 

Fonte: Em Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®