Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Comemoração
16/06/2019 00h20 Atualizada há 2 anos
Por: Wellington Siqueira

Polícia Militar comemora sucesso na segunça no Festejo de Sto.Antônio 2019

Em seu perfil no Facebook, o 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, divulgou uma nota comemorando o sucesso da operação nos Festejos de Santo Antônio 2019. De acordo com a nota, o saldo da operação foi positivo, já que, não foi registrada nenhuma ocorrência grave em torno da Praça Bona Primo e Praça do Rosário.

Na nota os 15º BPM de Campo Maior agradeceu a colaboração de todos, além da parceria entre a Prefeitura de Campo Maior e também o apoio dado pelas forças policias da capital Teresina que deu suporte aos policias de Campo Maior durante os 14 dias de festa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confira a nota divulgada

Mais uma vez os festejos de Santo Antônio se encerram. O Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior agradece a participação de todos que colaboraram para a tranquilidade da festa. Não houve registro de nenhuma ocorrência grave em torno das praças Bona Primo e do Rosário. As pessoas puderam se divertir no Espaço Cultural com a segurança garantida pela Polícia Militar. Nas noites de menor ou maior público lá estava a Polícia Militar, cuidando da segurança das pessoas e colocando em prática o plano estratégico feito com antecedência.

Foi desafiador para a PM garantir a segurança das pessoas que participaram da trezena campal, ao lado da Catedral, fato inédito, idealizado por Dom Francisco e aprovado pela população. Todas as noites os policiais militares acompanharam de perto essa manifestação de fé. Parabéns à Diocese de Campo Maior e à Paróquia de Santo Antônio pela organização.

Agradecemos à parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior, que ofereceu o apoio logístico aos policiais de Teresina que vieram reforçar o policiamento.

Agradecemos aos policiais militares de Campo Maior e de Teresina, que se empenharam para o sucesso da festa. Da dedicação de todos surgiu o resultado que queríamos: a satisfação de quem participou, podendo sair e voltar para casa em paz. Até breve, nos festejos de 2020. Que Deus e Santo Antônio nos abençoe.

Fonte: Portal Líder
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp