Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Gestão municipal
16/06/2019 13h15 Atualizada há 2 anos
Por: Cosme Jales

Prefeito cita trabalhos de dois ano e meio frente a gestão municipal

 Com dois anos e meio à frente da Prefeitura Municipal de São João da Serra, o prefeito Ananias André mostra-se um gestor maduro e equilibrado, em se tratando de organização das contas públicas e, ao mesmo tempo, ainda ter renda e fôlego para manter em dias a folha de pagamento dos servidores, além de realizar ações importantes em todas as secretarias.
    Por ocasião dos festejos, o prefeito presta conta de alguns dos muitos serviços realizados ao longo de seu mandato e uma delas é o pagamento de fornecedores e funcionários em dia. Claro que isso é obrigação, no entanto, o que o executivo mostra é exatamente sua preocupação em valorizar o cidadão, onde com uma crise tão grande e longa na esfera nacional, um município pobre fica no negativo e começa a atrasar, sendo que foi só o que se viu nos telejornais, gestores municipais e estaduais atrasando. Mas o prefeito Ananias André é comprometido em garantir o pagamento em dia. 
     Uma ação importantíssima é a aração de terras, desde o inicio de seu mandato o agricultor, todo ano, tem a seu dispor o trator agrícola para arar sua terra. Para quem não faz plantio, roça, imagina que  não tem muita relevância, mas para o agricultor, é uma ação importante, pois o homem do campo não tinha condições de pagar se quer uma hora de aração, devido o custo elevado. Nesses três anos, acolheita tem sido boa, acima da expectativa. Isso é bom para as famílias e bom para a cidade.

Estradas
Este é um ponto onde o prórpio prefeito já começou pondo a mão na massa, quando no primeiro inverno de seu governo, ajudou na recuperação de trecho na localidade Condave. No entanto, todos os anos, máquinas e caçambas da Prefeitura trabalham na reconstrução de estradas, que ficam bem danificadas e  intrafegáveis no período de chuvas.
Limpeza pública sempre é realizada periodicamente e com mais ênfase nos períodos pós inverno, festejos e festival cultural.
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp