Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Esportes Treinador
17/06/2019 11h25
Por: Bruna Dias

Tite indica volta de Arthur ao time titular da seleção brasileira

A seleção brasileira fez, neste domingo, o primeiro de dois treinos previstos para Salvador antes da partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira. A novidade foi Arthur, que, recuperado fisicamente, deve voltar a ser titular no lugar que foi de Fernandinho na estreia.

O trabalho no Barradão, estádio do Vitória, só teve 20 minutos abertos para os jornalistas. Nos instantes finais, foi possível ver Tite trabalhando bolas paradas, com os times separados entre titulares e reservas. No primeiro grupo, estava Arthur e todos os outros que iniciaram contra a Bolívia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Arthur perdeu a primeira partida da seleção com dores no joelho direito, mas voltou a treinar com o grupo já no sábado. No Morumbi, o Brasil teve Fernandinho ao lado de Casemiro, em tentativa do treinador liberar mais seus laterais, Daniel Alves e Filipe Luís, para atacar. Com o retorno, o time ganha mais qualidade no passe.

Outra boa notícia do treino no Barradão foi Éder Militão O zagueiro havia dado um susto na comissão técnica no último sábado, em treino ainda em São Paulo, no CT do Palmeiras. Ele caiu de mal jeito e sentiu dores no quadril direito. Na chegada a Salvador, mancava bastante.

Se for confirmado o time que treinou bolas paradas neste domingo, o Brasil enfrenta a Venezuela com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís, Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Richarlison, David Neres e Roberto Firmino.

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo A da Copa América. A equipe de Tite tem três pontos, enquanto os venezuelanos, um, assim como o Peru - a Bolívia está zerada.

Fonte: ESPN
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp