Segunda, 17 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Educação - Oportunidade

Postada em 13/12/2017 ás 08h04 - atualizada em 13/12/2017 ás 12h05

Publicada por: Redação

Seduc abre seleção para professores e técnicos
O Processo Seletivo é destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação em caráter temporário de profissionais.
Seduc abre seleção para professores e técnicos

Foto: Reprodução

Diante do não atendimento da necessidade prevista no Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro de Reserva, Uetep/Seduc Edital Nº 005/2017, e considerando a urgência decorrente da proximidade de se ultimarem os contratos temporários ainda vigentes (cujo termo findará com o ano de 2017), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação em caráter temporário para os cargos de Professores e Técnicos de nível Médio.

Os contratados atuarão nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional, Escolas Família Agrícola (EFAs) e Unidades de Ensino e Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante, com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica; e Técnicos de Nível Médio e Superior, na modalidade intérprete de Libras, para os Centros de Atendimento Educacional Especializado e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de prova prática e prova de títulos e as informações referentes aos cursos, cargos, atribuições, formações e municípios de concorrência estão presentes nos Anexos II, III e IV do Edital.

As inscrições serão realizadas no endereço https://www.seduc.pi.gov.br/concursos/, no período compreendido entre às 08h do dia 11 de dezembro 2017 e às 18h do dia 21 dezembro de 2017 (horário do Piauí).

A divulgação da relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado será realizada até o dia 30 de janeiro de 2018. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br/editais/, homologadas pela Secretaria da Educação do Estado do Piauí, mediante publicação no Diário Oficial do Estado do Piauí.

Fonte: CCOM

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

TIM Nordeste é condenada em 1 milhão por má prestação de serviço no Piauí

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Papai Noel entrega presentes as crianças de Lagoinha do Piauí

Francisco Ayres-PI Por R10 municípios

Marcha para Jesus e louvor reúne fiéis em Francisco Ayres

Valença Por Raul Soares

Família de Dona Jesus convida amigos para a missa de 7° Dia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São Joanenses do Arraial participam da VII Romaria da juventude em Parnaíba

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium