Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Cantor
18/06/2019 10h41 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

'Belo na Cadeia' será próxima biografia não autorizada de Léo Dias

Nessa segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias revelou, através de seu perfil no Instagram, que sua próxima biografia será sobre o cantor Belo. No começo deste ano, o contratado do SBT lançou seu primeiro livro contando a vida da cantora Anitta e, na ocasião, revelou que também lançará outras publicações sobre famosos.

Nas redes sociais, o jornalista deu mais alguns detalhes do novo projeto: "Na próxima semana a Ediouro (editora) começa oficialmente os trabalhos da biografia não autorizada do cantor Belo na cadeia. Este será, dentro do mercado editorial , um dos grandes lançamentos de 2020", começou Leo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O fofoqueiro também contou que o pagodeiro não quis se envolver com o projeto: "O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe. O livro começa no dia da prisão do cantor e vai contar todos os segredos por trás das grades", destacou.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Belo foi preso em seu condomínio, no Rio de Janeiro no ano de 2002. Depois foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em decisão unânime dos desembargadores.

Fonte: Fama e TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp