Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Destaques
18/06/2019 12h41
Por: Jornalista Milton Atanazio

18 de junho, terça-feira – Os assuntos que são destaques na mídia nacional

A comissão especial da Câmara começa a discutir hoje o parecer do relator da reforma da Previdência. O Senado deve decidir se aceita ou rejeita o decreto das armas de Bolsonaro. O STJ decide se os acusados da tragédia na boate Kiss vão a júri popular. Nos EUA, Trump lança sua candidatura à reeleição. Entenda o que o Irã pode fazer se deixar o acordo nuclear. A seleção feminina precisa de um empate com a Itália para continuar na Copa do Mundo. E a masculina enfrenta a Venezuela na 2ª partida da Copa América.

Reforma da Previdência

Aqui estão os principais assuntos para você ficar bem-informado
Aqui estão os principais assuntos para você ficar bem-informado

comissão especial da Câmara responsável por analisar a reforma da Previdência começará a discutir o parecer do relator, Samuel Moreira (PSDB-SP). O relatório foi apresentado na semana passada e modifica trechos da proposta enviada pelo governo Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), articula a votação da proposta na comissão para o próximo dia 25.

Saiba como será a sessão e os próximos passos.

Decreto das armas

O plenário do Senado analisará o parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que tem como objetivo suspender o decreto do presidente Jair Bolsonaro que facilitou o porte de armas. O parecer é o primeiro item da pauta de votações. Se aprovado, será enviado para a Câmara dos Deputados. Se for rejeitado, propostas que visam suspender o decreto serão arquivadas. Enquanto o Congresso não concluir a análise sobre o tema, as regras do decreto continuam valendo.

E mais...

REPORTAGENS COMPLETAS

http://www.foconapolitica.com/2019/06/18/18-de-junho-terca-feira%EF%BB%BF-os-assuntos-que-sao-destaques-na-midia-nacional/

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp