Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Dallagnol e Moro
18/06/2019 15h15 Atualizada há 2 anos
Por: Jornalista Milton Atanazio

Dallagnol irá ao Senado explicar troca de mensagens atribuídas a Moro

CCJ  do Senado aprova convite para Dallagnol explicar troca de mensagens atribuídas a Moro e procuradores

Por se tratar de convite, coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná não é obrigado a comparecer. De acordo com site, Moro orientou ações e cobrou novas operações da Lava Jato.

Plenário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na sessão desta terça-feira (18) — Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Plenário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na sessão desta terça-feira (18) — Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta terça-feira (18) um convite para que o procurador da República Deltan Dallagnol explique ao colegiado a troca de mensagens atribuídas ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato.

As mensagens foram publicadas pelo site The Intercept. Segundo o site, Moro, então juiz responsável pela Lava Jato no Paraná, orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores que atuam na operação. Dallagnol é o coordenador da força-tarefa.

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp