Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Artista
19/06/2019 11h55
Por: Bruna Sampaio

Tiago Abravanel deixa a Globo após seis anos: 'Hora de voar'

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel deixou TV Globo após seis anos na emissora. Por meio de um comunicado, divulgado hoje nas redes sociais, o ator diz que "chegou a hora de voar" e relembra uma parte de sua trajetória no canal. 

"Chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe", afirmou. 

Neto do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, ele fala sobre ter trabalhado na emissora concorrente a do avô: 

Continua depois da publicidade

"Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na 'concorrente' ... Pois é, eu imaginei e a Glória [Perez, autora de novelas] também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente 'impossível', seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!". 

Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Abravanel recebeu um pedido de Silvio para assumir uma atração no SBT, onde deve comandar um reality show de gastronomia a partir do segundo semestre.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp