Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Simone Borges
Simone Borges Correspondente do Município de Corrente.
Cidades Festival
24/06/2019 10h29
Por: Simone Borges

Prefeitura realiza 7° Festival municipal de quadrilhas

Durante os dias 21 e 22 de junho, a Prefeitura Municipal de Corrente, por intermédio da Superintendência de Cultura a Superintendência de Comunicação e a Secretaria Executiva da Juventude, realizaram o 7° Festival Municipal de Quadrilhas, com o intuito de resgatar a cultura, estimular o comercio local e oferecer lazer a população. Durante os dois dias de festas 6 quadrilhas se apresentaram e disputaram os prêmios no valor de 1.500, 500 e 300 reais.

Na primeira noite do evento se apresentaram as quadrilhas: Vira e Mexe, do colégio Dr Dioniso Rodrigues Nogueira; Revelação, da localidade Vereda da Porta; e Quebra Pedra, da cidade de Riacho Frio. Após o concurso o show ficou por conta de Rodolfo Pereira, Marizelio e Maurinho do Acordeom.

Prefeitura realiza 7° Festival municipal de quadrilhas

A segunda noite de eventos iniciou com a escolha do rei e da rainha do São João. Em seguida as quadrilhas Pega Fogo, da escola Jose Damião; Treme Terra, do Bairro Vermelhão e Pelotão Mirim de Corrente fizeram a festa. Após as apresentações das quadrilhas a festa teve sequência com os shows de Tetezinho, Forro Pisado e Hit no komando, que animaram a multidão presente no espaço da antiga CIBRAZEM (Companhia Brasileira de Armazenamento).

O espaço dos folguedos contou com barracas de bebidas e comidas típicas, parque de diversões e uma decoração específica das festas juninas, evidenciando a cultura nordestina. Durante todo o evento a Secretaria de Saúde e Saneamento esteve presente com uma barraca de primeiros socorros dando todo suporte e segurança aos participantes da festa.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp