Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
24/06/2019 16h44
Por: Bruna Dias

Strans realiza mudanças em rotatória do Bairro Piçarreira

Teve início a intervenção na rotatória das Avenidas João Antônio Leitão e a Horácio Ribeiro, no Bairro Piçarreira, zona Leste. O local será transformado em um cruzamento semaforizado. A medida tem como objetivo reduzir os congestionamentos que se formam na rotatória, especialmente, nos horários de pico, além de proporcionar mais segurança para os pedestres que circulam na área.

Os ajustes estão sendo realizados para que o Terminal Santa Lia, que está em fase final de obras, possa entrar em funcionamento. “Por esse local circulam muitos veículos, que vêm de diversos pontos da cidade e que por isso cria uma dificuldade de circulação, especialmente, nos horários de pico. Com o início do funcionamento do Terminal é necessário que haja essa intervenção”, comenta o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confira as novas rotas a seguir:

MAPA 01

– Opção 1 – Avenida Horário Ribeiro sentido leste/oeste.

– Rota na cor azul – O condutor poderá seguir em frente, dobrar à direita na Avenida Antonieta Burlamaqui ou à esquerda na Avenida João Antônio Leitão.

– Opção 2 – Rua José Torquato Viana sentido norte/sul.

– Rota na cor amarela: O condutor poderá dobrar à direita na Avenida Horário Ribeiro ou à esquerda na Avenida João Antônio Leitão

MAPA 02

– Opção 1 – Avenida Antônio Leitão sentido centro/bairro

– Rota na cor róseo: o condutor poderá dobrar à direita na Avenida Horário Ribeiro seguir em frente na Avenida Antonieta Burlamaqui.

– Opção 2 – Avenida Antonieta Burlamaqui sentido bairro/centro

– Rota na cor preto: o condutor poderá dobrar à direita na Avenida Horário Ribeiro seguir em frente na Avenida João Antônio Leitão.

Baixar PDF

Fonte: PMT
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp