Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Estável
24/06/2019 17h10
Por: Bruna Dias

Filho de Luciano Huck deixa UTI após sofrer traumatismo craniano

Nesta segunda-feira (24), Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, deixou a UTI e foi para o quarto. Ele realizou um exame de ressonância magnética do crânio, que demonstrou evolução no quadro de traumatismo craniano.

Após o ocorrido, ele recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum para continuar sua recuperação. Veja o boletim médico na íntegra:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“O paciente Benício K. Huck mantém quadro clínico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para um quarto comum”.

Benício sofreu um acidente na manhã de sábado (22), enquanto praticava wakeboard na Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde a família passava o feriadão. 

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro, mas fez um afundamento relevante e achamos que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu, porque o protocolo médico dizia que o caso era cirúrgico", explicou Luciano em entrevista ao Fantástico. 

Luciano Huck destacou que o filho passa bem. Contudo, sua recuperação deve ser lenta. 

Fonte: O Fuxico
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp