Quarta, 23 de Abril de 2025
Portal R10
Quarta, 23 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Teresina Denúncia
13/12/2017 17h16 Atualizada há 7 anos
Por: Bruna Dias

Moradores do condomínio Jardins do Norte reclamam de falta de iluminação pública

Moradores do condomínio Jardins do Norte, localizado na zona norte de Teresina, estão reclamando da cobrança da taxa de iluminação pública sem usufruir do serviço.

“Nosso problema aqui é falta de iluminação pública. No talão vem cobrado essa taxa. Todo o condômino que paga energia, que tem energia ligada, todo mês vem a taxa de iluminação publica e nós não temos esse serviço. Então, estamos pagando por uma coisa que não está sendo ofertado o serviço”, explicou a subsíndica, Danielle Pimentel.

Moradores do condomínio Jardins do Norte reclamam de falta de iluminação pública

“A Eletrobras repassa o dinheiro para a prefeitura, porque já fui atrás, e eles disseram que a prefeitura tem que ter um projeto, e colocar esse projeto para funcionar. Só depois de feito isso, é que a Eletrobras entra com o sistema dela de fiação, para dar o suporte”, relatou.

Outro lado

O portal R10 procurou a assessoria de comunicação da prefeitura de Teresina na tarde desta quarta-feira (13), mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp