Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Destaques do dia
27/06/2019 10h50
Por: Jornalista Milton Atanazio

27 de junho, quinta-feira – Os destaques da mídia nacional ...

REPORTAGENS COMPLETAS
REPORTAGENS COMPLETAS

27 de junho, quinta-feira – Os destaques da mídia nacional que FOCO NA POLÍTICA seleciona para que você fique bem-informado.

Aqui estão os principais assuntos...


A votação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara ficou para semana que vem. O trâmite está emperrado por causa da inclusão ou não dos estados e municípios. Veja como votou cada senador na aprovação do projeto que permite punir procurador e juiz por abuso de autoridade. Reportagem revela que candidatos do PSL usaram ‘laranjas’ para justificar doações em campanha. Encontro do G20 começa e deve ser marcado por discussões sobre guerra comercial. E o Brasil enfrenta o Paraguai nas quartas da Copa América.

Reforma da Previdência

Comissão especial da reforma da Previdência encerra debates sobre relatório – Jornal Nacional – 00:00/02:25 – Clicar no link – – https://globoplay.globo.com/v/7722487/

Comissão especial da reforma da Previdência encerra debates sobre relatório

Comissão especial da reforma da Previdência encerra debates sobre relatório

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou ontem que a comissão especial da Casa deve votar até o próximo dia 3 de julho o relatório sobre a reforma da Previdência.

debate sobre a reforma foi concluído ontem. Ao todo, foram destinadas quatro sessões à discussão. Segundo a secretaria da comissão, 127 deputados se pronunciaram sobre o tema.

Enviada pelo governo em fevereiro, a proposta foi modificada pelo relator, Samuel Moreira (PSDB-SP), e deveria ser lida hoje. No entanto, a sessão foi cancelada sem explicações. Maia está tentando negociar com líderes partidários a inclusão de estados e municípios na proposta de reforma da Previdência.

REPORTAGENS COMPLETAS - CLICAR NO LINK ABAIXO

http://www.foconapolitica.com/2019/06/27/2994/

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp