Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esdras Gomes
Esdras Gomes Correspondente do município.
Cidades Evento
27/06/2019 14h52 Atualizada há 2 anos
Por: R10 municípios

Confira abertura da Semana Cultural de Água Branca

Foto: Divulgação/Canal 121
Foto: Divulgação/Canal 121

A Prefeitura de Água Branca iniciou, nessa quarta-feira (26), as atividades alusivas aos 65 anos de emancipação política do município.

A programação iniciou com a entrega da obra do acostamento da entrada da cidade e a reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquim Parente. À noite, as apresentações de DJ Roone e do cantor Naldo José animaram o público católico, que compareceu em grande número à Praça de Eventos.

"Iniciamos com muita alegria as homenagens à nossa querida Água Branca. Temos muito orgulho de poder trabalhar por nosso povo com toda equipe, Câmara de Vereadores e parceiros para entregar à população obras e investimentos que melhoram a vida do nosso povo. Obrigado por acreditarem em nosso trabalho", afirmou o prefeito Jonas Moura.

Continua depois da publicidade

Na entrega da Escola Municipal Joaquim Parente, a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, afirma a importância do investimento feito na educação municipal. "Estamos muito felizes em poder investir neste espaço tão importante para a educação de nossas crianças. Temos mais de três mil alunos em nossa rede e cada vez que podermos qualificar os espaços educacionais, fortalecerá nosso objetivo de ofertar uma educação de qualidade. Parabéns ao prefeito Jonas Moura pela atenção à nossa educação, assim como a toda equipe de gestão, vereadores e a todos que apoiam ações como esta", destacou.

Já na abertura na Noite Católica, a banda de música da Unidade Escolar Monsenhor fez a entrada das bandeiras. Em seguida, o coral da Escola João Justo e o Coral da Melhor Idade entoaram o hino da cidade. Também participaram da programação os alunos das escolas Anatália Carneiro, Ennes Fonseca, Adelaide Rosa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança, apresentaram coreografias da cultura popular.

Fonte: Canal 121
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp