Quarta, 21 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Parcerias

Postada em 04/07/2019 ás 10h17 - atualizada em 04/07/2019 ás 10h27

Publicada por: Redação

OAB-PI e AJUSPI firmam parceria em prol da advocacia piauiense
A reunião aconteceu na Sala do Conselho Pleno.
OAB-PI e AJUSPI firmam parceria em prol da advocacia piauiense

Foto: Fernanda Almendra

Na ultima  terça-feira (02), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto recebeu a visita institucional da Associação Jurídica e Social do Piauí (AJUSPI). A reunião aconteceu na Sala do Conselho Pleno e contou ainda com a presença dos diretores da OAB Piauí Leonardo Airton (Secretário-Geral) e Einstein Sepúlveda (Diretor-Tesoureiro), além do Conselheiro Federal da OAB Raimundo Júnior; Diretor da ESA Piauí, Aurélio Lobão.

O Presidente Celso Barros colocou à disposição da AJUSPI toda a estrutura da OAB Piauí, a fim de promover a valorização da advocacia piauiense. “A OAB Piauí está à inteira disposição da AJUSPI, seja para parceria em cursos, eventos jurídicos, reuniões de seus membros, bem como na composição das Comissões Temáticas da Ordem. É uma satisfação poder contar com a valorosa contribuição de seus membros, na busca da valorização da advocacia e na defesa dos direitos do cidadão”, destacou.

Durante a reunião, a AJUSPI destacou a relevância da parceria com a OAB, no sentido da difusão do conhecimento jurídico via parceria com a ESA Piauí. “A AJUSPI tem um relevante papel jurídico e social. Deste modo, com a parceria ora firmada com a Casa da cidadania, teremos mais condições de contribuir neste Desiderato comum das entidades, motivo pelo qual saúdo toda a diretoria, na pessoa do Presidente Celso Barros por tal desprendimento”, como destacou Thiago Brandim, presidente da Associação.

No final da reunião, o Presidente Celso Barros Neto agradeceu a visita da AJUSPI e destacou como é importante a incitativa de agregar valor na defesa das prerrogativas dos advogados e na difusão de conhecimento.

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium