Quarta, 03 de Março de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Confusão
04/07/2019 14h13 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Vídeo mostra briga entre vereadores na Câmara de Timon

O Corregedor da Câmara abriu processo administrativo para apurar o caso.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A sessão plenária dessa quarta-feira (03), na Câmara de Timon, no Maranhão, terminou em confusão envolvendo os vereadores Francisco Torres [da base] e Raimundo Barbosa [oposição], que quase saíram nos socos. 

A confusão teria começado porque o vereador Torres, que deveria estar discutindo um requerimento de uma vereadora, estaria falando de outro assunto, o que gerou reclamação dos parlamentares. 

Em seguida, o vereador Raimundo, sentado ao lado de Torres, reclamou. Foi quando Torrer falou para ele se calar, porque ele já tinha sido preso. Posteriormente, Raimundo o acusou de ser “estuprador”.

O Corregedor da Câmara Municipal de Timon, vereador Antunes Macedo, destacou que abriu processo administrativo para apurar o incidente ocorrido entre os parlamentares.

Ele ressaltou que após o encerramento do processo o seu parecer será encaminhado para o Conselho de Ética da Casa, para que sejam tomadas as devidas sanções aos vereadores. As penalidades a serem tomadas vão de suspensão de seis meses até mesmo a perca do mandato.

Antunes Macedo afirmou que os debates divergentes são salutares, mas quando ficam no âmbito político-administrativo, porém é inadmissível o desrespeito e a falta de decoro. Veja o vídeo abaixo:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®