Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Valter Lima
Valter Lima Correspondente do município.
Cidades Decreto
08/07/2019 14h38 Atualizada há 2 anos
Por: Valter Lima

Prefeito decreta luto oficial pela morte do filho de ex-prefeita

Prefeito decreta luto oficial pela morte do filho de ex-prefeita

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do Prefeito Antonio Luiz Neto, Decretou LUTO OFICIAL de três dias, a partir de hoje, devido ao falecimento do jovem José Batista de Moura Neto, o “Batistinha”, de 30 anos de idade, ocorrido na manhã desta segunda-feira (8) na UTI do Hospital HUT, em Teresina-PI.  

Nota de pesar

“É com profundo pesar que estamos declarando neste dia de hoje, luto oficial, em solidariedade com a família e amigos, pelo falecimento de “Batistinha”. Ainda, as nossas condolências se fazem de forma familiar e, em sentimento de profundo pesar pelo falecimento de “Batistinha”, assim, presto, nesse momento de dor da sua mãe (Maria Batista), minha prima, sinceras condolências aos familiares enlutados”.José Batista “Batistinha” é filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista de Moura. “Batistinha” foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na localidade Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí, no último dia 24 de junho, ocasião em que fora socorrido e encaminhado para o HUT/Teresina-PI.

Continua depois da publicidade

Conforme histórico de informações familiares, mesmo diante de intervenções cirúrgicas e outros procedimentos médicos, Batista não resistiu o suficiente, vindo a óbito nesta manhã.

De acordo com informações, o velório de “Batistinha” acontecerá na residência oficial de sua mãe, a ex-prefeita Maria Batista, na Rua Firmino Alves, Centro, Assunção do Piauí, com previsão para as 21h com a chegada do corpo.

Fonte: Tapuio Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®