Terça, 24 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Piauí Irmãos
10/07/2019 09h18
Por: R10 municípios

Lutadores piauienses vencem The Gladiator Fight no MA

Eles são treinados pelo professor Danilo Dendê do Team Dendê.

Foto: Reprodução/Cidades na Net
Foto: Reprodução/Cidades na Net

Alegrete do Piauí vem se destacando em diversas áreas. A exemplo disso o esporte alegretense mais uma vez trouxe para casa a vitória. Os irmãos gêmeos Daniel Minotico e Danilo Minoteco, lutadores de Muai  Thay, lutaram no The Gladiator Fight na cidade Coelho Neto, no Maranhão, no último sábado (06) e saíram vitoriosos.

Na categoria peso mosca, 57 kg, Danilo Minoteco enfrentou o teresinense Raimundo Nonato e venceu por decisão unânime.

Seu irmão Daniel Minotico enfrentou também o teresinense Frank Camaleão. Aos 20 segundos do primeiro round Daniel nocauteou Frank e venceu o combate.

Continua depois da publicidade

Daniel ao longo do período como lutador soma 7 lutas, sendo 6 vitórias e uma derrota. Danilo soma 14 lutas tendo vencido 13 delas. Desse total, venceu 12 lutas por nocaute.

Os irmãos, atletas da Academia Sport Box, são treinados pelo professor Danilo Dendê do Team Dendê. A equipe representa o sport boxe, o chute boxe, e team Paulo Magalhães Portugal.

Os irmãos agradecem pelo apoio recebido durante o período como desportistas, lutadores de Muai Thay. “Agradeço a Prefeitura Municipal de Alegrete, ao Laboratório Genesis e a nutricionista Francisca Paiva. Quero também agradecer ao professor Danilo Dendê que tem nos apoiado e acreditado em nós, sendo o responsável por nossas conquistas. Agradeço também ao mestre Helio Fidelis pela oportunidade que nos tem dado de mostrar nossos potenciais”, agradeceram os irmãos.

Continua depois da publicidade
Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®