Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Festival Cultural
10/07/2019 11h12
Por: Leônidas Silva

Prefeita Vilma Lima faz balanço positivo do XV Festival Cultural dos Cocais

A prefeita Vilma Lima (PT) da cidade de São João do Arraial esteve na manhã desta segunda (09/07) nos estúdios do Jornal da Manhã da Radio 7 Cidades FM, onde fez um balanço positivo da realização do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS, realizado de 04 a 07 de julho em São João do Arraial.

A prefeita comemora o fato de o festival ter reunido um dos maiores públicos já registrados em sua história de 15 anos. Estimativas feitas pela polícia militar calculam que cerca de 45 mil pessoas passaram pelo festival, durante os 4 dias de festa. Outro fato comemorado pela gestora, é o de que, em suas 15 edições de sucesso, nunca houve, se quer um incidente de violência

Prefeita Vilma Lima (Foto: Leônidas Silva)
Prefeita Vilma Lima (Foto: Leônidas Silva)

A prefeita Vilma Lima (PT) lembra que: “Todo ano a prefeitura investe milhares de reais preparando a cidade para receber visitantes, vindos de várias regiões do Piauí e do Brasil, demandando por produtos e serviços na cidade, fato que gera várias oportunidades de negócios e geração de renda para a população, principalmente durante as apresentações culturais e shows do festival. Os bares, restaurantes, pousadas, mercadinhos, lojas, barracas de bebidas e comidas, vendedores ambulantes, todos estiveram lotados na maior parte do tempo.” Relata a prefeita.

Vilma faz agradecimentos ao Deputado Estadual Francisco Limma (PT) que vem anualmente fazendo a destinação de recursos financeiros por meio de emenda parlamentar, fato que vem garantindo a realização do mesmo ao longo dos últimos anos.

A prefeita encerra, fazendo um agradecimento especial aos organizadores, colaboradores, produtores, grupos culturais, divulgadores, comunicadores, enfim, a todos que de alguma forma contribuíram e continuam a contribuir com a história do Festival Cultural dos Cocais.

Fonte: Duscocais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp