Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jô Mendes
Jô Mendes Correspondente do Município.
Cidades Corrida
14/07/2019 21h12
Por: Jô Mendes

Olho D'água realiza a tradicional cavalgada

Uma multidão lotou na tarde de ontem (13/07), o espaço do prado de Olho D'água do Piauí para prestigiar a corrida de cavalos. A corrida que já é tradicional, acontece sempre durante o festejo da cidade, e esse ano entregou R$ 4.000 mil em premiação divididos entre várias categorias.

Alguns ilustres da cidade também prestigiaram o evento, dentre eles, o ex-prefeito Toin Leal, e representantes do poder legislativo de Olho D'água. O Conselho Tutelar e a polícia Militar fizeram a guarnição da mesma oferecendo segurança a todos no local.

Olho D'água realiza a tradicional cavalgada

A animação ficou por conta da Banda PISADA. COM e a locução feito pelos locutores MJ de Agricolândia-PI e Bob Júnior de Água Branca.  O evento foi organizado pelo Secretário Municipal de Agricultura Juvenal Filho, com o apoio da prefeitura Municipal de Olho D'água do Piauí.

À noite, dezenas de fiéis participaram da Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora Das Dores que foi celebrada pelo Padre Delcimar, e logo em seguida foi realizado um leilão beneficente.

Na oportunidade o prefeito Dr. Antonio Francisco dos Santos e a primeira-dama Dira Lima Santos, receberam várias autoridades políticas (municípais e estaduais) que também participaram do leilão, dentre eles o deputado estadual Wilson Brandão; Dr. Zezinho Pessoa; o vice-prefeito de Olho D'água Coronel; o prefeito Municipal de Barro Duro Dr. Deusdete; o vereador João Cota também de Barro Duro; e os empresários Misael Lima; Edivaldo Sousa e Carson Sousa.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp