Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 16/07/2019 ás 09h16 - atualizada em 16/07/2019 ás 09h29

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Divulgado resultado preliminar da prova de títulos do Concurso Público
A avaliação  de  títulos é  de  caráter  classificatório.
Divulgado resultado preliminar da prova de títulos do Concurso Público

Concurso Público 2019

Mais uma boa notícia para os concurseiros de plantão. Saiu nesta sexta-feira (15), o resultado preliminar da avaliação de títulos dos candidatos que concorrem ao cargos de nível superior no Concurso Público de Floriano – Edital nº 01/2019 no site do Instituto Legatus. A convocação para participarem desta 2ª fase foi feita no último dia (19) pela Comissão Organizadora e Fiscalizadora do certame e os candidatos tiveram até o dia 27 de junho para realizar o envio dos títulos. 

A avaliação  de  títulos é  de  caráter classificatório, sendo realizada com os candidatos de nível superior que atingiram pontuação mínima na prova objetiva, conforme Edital.  A  pontuação  máxima  é de  10  (dez) pontos para àqueles que obtiverem títulos de especialização, mestrado ou doutorado.

Dos 10.000 candidatos que concorrem à 146 vagas para cargos na zona urbana e rural de Floriano, 88 vagas estão reservadas aos cargos de nível superior para as áreas de contador, assistente social, odontólogo, fiscal ambiental, profissional de Educação Física, enfermeiro(a), farmacêutico, fisioterapeuta, além de médico, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, agente de fiscalização de trânsito e professor(a) da Educação Básica. A remuneração varia de R$ 1.171,77 a R$ 2.500,00.

O coordenador da Comissão Organizadora e Controlador Geral do Município, Arnaldo Messias, alerta para que os concurseiros estejam atentos ao cronograma e às retificações do Edital. O resultado preliminar da prova de títulos pode ser acessado através do link: https://www.institutolegatus.com.br/download.php?arquivo_id=468

Os candidatos que quiserem interpor recursos contra a pontuação obtida na avaliação de títulos deverão proceder entre os dias 16 e 17 de julho, conforme Edital. O resultado final do concurso está previsto para o dia 25 de julho. Para mais informações, acesse: https://www.institutolegatus.com.br/concurso.php?concurso_id=28

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium