Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 16/07/2019 ás 12h23 - atualizada em 17/07/2019 ás 10h14

Publicada por: Lucas Stefano

Jubileu recebe alta médica e encontra-se em recuperação
O laudo aponta que Jubileu levou um corte de 25 cm de extensão por aproximadamente 4 de profundidade
Jubileu recebe alta médica e encontra-se em recuperação

Flávio Rodrigues de Sousa, 41 anos, popularmente conhecido como ‘Jubileu’ teve alta do HUT na manhã desta terça-feira(16) e encontra-se recuperação depois de ter sido atacado com golpes de faca por um comerciante conhecido como Edmar, no Bairro Formosa no final da tarde desta segunda-feira(15/07). Fato divulgado em primeira mão no Blog do Lucão.

       

Entenda o caso

Segundo relatos da Professora Divina, que é esposa de um tio de Jubileu e que está cuidando e acompanhando ele desde o acontecido, a desavença que gerou o ataque com arma branca contra Jubileu nasceu de uma breve discussão em que o acusado pediu que vítima, que vive em situação de vulnerabilidade, se afastasse de seu comércio, motivo pelo qual houve um princípio de luta corporal que culminou no esfaqueamento de Jubileu.

       

SAMU

Prontamente uma equipe do SAMU foi mobilizada e iniciou o atendimento de Jubileu ainda em via pública, em frente ao local do ocorrido, em seguida ele foi levado para a UPA Timon, onde foi constado um extenso e profundo corte na cabeça da vitima e com dificuldaes para estancar o sangramento, sendo assim, ele foi encaminhado para HUT.

      Laudo médico  

Laudo

No HUT, em Teresina, os médicos constataram a gravidade do ferimento devido a intensa hemorragia do corte de 25 cm de extensão por aproximadamente 4 cm de profundidade, fator que levou a equipe médica a solicitar uma Tomografia na cabeça de Jubileu. Graças á Deus foi constatado que não houve lesão no crânio.

 

B.O

Professora Divina, disse que um BO foi devidamente registrado no 1º Distrito Policial de Timon e que acompanhará todo o andamento da investigação, para posteriormente aguardar o posicionamento da justiça.

PUBLICIDADE:

          

   
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium