Segunda, 09 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99592-5886
Campo Maior

Campo Maior

Wellington Siqueira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99592-5886

Cidades - Universo Geek

Postada em 16/07/2019 ás 14h07 - atualizada em 16/07/2019 ás 14h36

Publicada por: Wellington Siqueira

Campo Maior realiza a 4º edição do CampoGeek
O evento que começou como uma brincadeira e já está na sua quarta edição
Campo Maior realiza a 4º edição do CampoGeek

Foto: Divulgação

Neste ultimo domingo, (14/07), foi realizada a 4º edição do ‘Campo Geek’, (Cg), evento voltado para os fãs do ‘universo geek’ e que aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Patronato Nosso Senhora de Lourdes. O evento que começou como uma brincadeira, já está em sua quarta edição, e com uma grande variedade de entretenimento para jovens e adultos.

 “O evento surgiu de uma brincadeira de jovens daqui de campo maior, a ideia do Campogeek apareceu depois de realizarmos a "Corrida Naruto", e como a cidade não disponibilizava nenhum evento do ramo geek, nós demos o primeiro passo para criar o primeiro evento de games, cards e cosplay. Pois várias cidades do Piauí e do Brasil têm eventos neste ramo e nós do Campogeek estamos na rota dos eventos geek, Parnaíba tem o Portalbanzai, Piripiri, tem Animeland, e Teresina tem Virada geek e Anime Soul. E agora Campo maior entrou no mapa no evento de jogos, cards e cosplay”, disse João Victor, um dos organizadores do evento.

O evento tem o objetivo geral de promover a diversão e interação para jovens e adultos. A cada nova edição, os organizadores tentam incrementar mais novidades para atrair um publico maior.

Segundo João Victor, a edição desse ano foi mais diversificada de todas, pois contou com as lojas: buycell, Element4, Hipergeek, corporação geek, quintacapa, Hakai; Além de jogos de tabuleiro coordenado pela cajuína meeple. Também teve apresentação de Kpop que atualmente é a sensação entre alguns jovens, e o desenvolvimento de jogos virtuais pela organização Piauindie.

O vento contou com parcerias publico-privado, na qual teve o apoio da Prefeitura de Campo Maior, larica, the best açaí, makakitos, coxinha no cone (Teresina), empório gourmet, Inforweb Telecom, na qual forneceu a internet de qualidade para o evento e entre outros parceiros que abraçaram o evento.

Além dos games ouve também a exposição de vários desenhos feitos pelos próprios participantes do evento.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium