Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Cristina Redação
Cidades Universo Geek
16/07/2019 14h07 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Campo Maior realiza a 4º edição do CampoGeek

Neste ultimo domingo, (14/07), foi realizada a 4º edição do ‘Campo Geek’, (Cg), evento voltado para os fãs do ‘universo geek’ e que aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Patronato Nosso Senhora de Lourdes. O evento que começou como uma brincadeira, já está em sua quarta edição, e com uma grande variedade de entretenimento para jovens e adultos.

 “O evento surgiu de uma brincadeira de jovens daqui de campo maior, a ideia do Campogeek apareceu depois de realizarmos a "Corrida Naruto", e como a cidade não disponibilizava nenhum evento do ramo geek, nós demos o primeiro passo para criar o primeiro evento de games, cards e cosplay. Pois várias cidades do Piauí e do Brasil têm eventos neste ramo e nós do Campogeek estamos na rota dos eventos geek, Parnaíba tem o Portalbanzai, Piripiri, tem Animeland, e Teresina tem Virada geek e Anime Soul. E agora Campo maior entrou no mapa no evento de jogos, cards e cosplay”, disse João Victor, um dos organizadores do evento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento tem o objetivo geral de promover a diversão e interação para jovens e adultos. A cada nova edição, os organizadores tentam incrementar mais novidades para atrair um publico maior.

Segundo João Victor, a edição desse ano foi mais diversificada de todas, pois contou com as lojas: buycell, Element4, Hipergeek, corporação geek, quintacapa, Hakai; Além de jogos de tabuleiro coordenado pela cajuína meeple. Também teve apresentação de Kpop que atualmente é a sensação entre alguns jovens, e o desenvolvimento de jogos virtuais pela organização Piauindie.

O vento contou com parcerias publico-privado, na qual teve o apoio da Prefeitura de Campo Maior, larica, the best açaí, makakitos, coxinha no cone (Teresina), empório gourmet, Inforweb Telecom, na qual forneceu a internet de qualidade para o evento e entre outros parceiros que abraçaram o evento.

Além dos games ouve também a exposição de vários desenhos feitos pelos próprios participantes do evento.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp