Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Piauí

Postada em 02/10/2017 ás 08h17 - atualizada em 02/10/2017 ás 13h28

Publicada por:

Fonte: Com informações do Piaui em Foco

Amigo confessa assassinato de jovem e diz: 'Foi por amor'
Os dois namoravam há apenas dois meses
Amigo confessa assassinato de jovem e diz: 'Foi por amor'

Iago Júnior Alves da Silva

Rodrigo Morais, delegado plantonista na Delegacia Regional de Picos, responsável por investigar o assassinato bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (01) no município de Francisco Santos, que vitimou fatalmente a adolescente Ana Caroline de Sousa Barros.

O delegado informou que o autor do crime e a vítima não eram namorados, mas sim, amigos. Carol, viveu um romance com um irmão do suspeito. “Eles foram cunhados. Inclusive, a vítima teve um filho com o irmão do acusado”, disse o delegado.

Segundo Rodrigo Morais, a amizade de Iago Júnior Alves da Silva, conhecido por Juninho, pela ex-cunhada, Carol, se transformou em um “amor platônico”. “Antes de falecer, ela havia dito para a mãe que achava que Juninho era apaixonado por ela, mas que ele não fazia o tipo dela”, contou o delegado.

Uma noite antes  do crime, Juninho e Carol foram vistos juntos pela cidade. Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que os dois chegaram em uma motocicleta para abastecer o veículo. A imagem tornou Juninho um dos suspeitos do crime.

Em perícia realizada no local do crime, foi encontrado um anel prata. No andar das investigações, a polícia encontrou fotos de Juninho na rede social utilizando um anel semelhante.  Diante das evidências, a polícia foi até residência do suspeito. Na mão do suspeito havia marca de que o mesmo utilizava um anel. “Tinha uma marca bronzeada no dedo do suspeito, e o anel recolhido encaixou perfeitamente no dedo do mesmo”, contou o delegado.

Rodrigo relatou também que o suspeito havia convidado Carol para ir a uma festa. “Ela se recusou e ele, desesperado, levou ela para um local esmo e acabou por tirar a vida da vítima com vários golpes de pedra”, relatou o plantonista. As roupas utilizadas por Juninho foram recolhidas.

Diante das fortes evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Picos, onde, durante interrogatório, confessou a autoria do crime. O crime teve motivação passional. “Ele disse que matou porque gostava muito dela, mas ela não levava em consideração”, disse o delegado.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Bandidos armados assaltam comércio na zona rural de Cabeceiras

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Secretaria de Saúde realiza atendimento na U.B.S da Barrinha

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Serviço de fisioterapia passa a ser oferecido na UBS de Olho D'água

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza evento em alusão ao 'Outubro Rosa

Valença Por Thiago Maciel

Jogo do Poder destaca nome de Dr. Marcos Vinícius como candidato a Prefeito

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium