Sexta, 22 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
Amarante-PI

Amarante-PI

Redação Correspondente do município.
Cidades - Semana Cultural

Postada em 16/07/2019 ás 15h07

Publicada por: Redação

Prefeito anuncia inscrições de barraqueiros para a Semana Cultural
"Aqui o trabalho não para!"disse o Prefeito Diego Teixeira.
Prefeito anuncia inscrições de barraqueiros para a Semana Cultural

Reprodução / Divulgação

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, já está com as inscrições abertas aos barraqueiros para a Semana Cultural, que acontece em agosto.

O secretário Ronaldo Brandão informou que os interessados já podem procurar a secretaria para garantir a vaga. “Nós estamos abrindo hoje as inscrições dos barraqueiros de Amarante para a Semana Cultural. As inscrições vão ser feitas até o próximo dia 24, quarta-feira”, disse ele.

O prefeito Diego Teixeira assegura que as inscrições representam uma oportunidade de renda extra aos barraqueiros durante as festividades. Segundo ele, a oportunidade será também concedida a barraqueiros de outras cidades.

“Sem dúvida há um ganho considerável a todos com essa renda extra aos barraqueiros na Semana Cultural. A exemplo dos anos anteriores, será também uma oportunidade de melhoria para a Economia do nosso município”, disse o prefeito.

Em 2018, foram inscritos 70 barraqueiros com oportunidade concedida a barraqueiros de outras cidades. “Nós vamos inscrever quem não é de Amarante nos dias 25 e 26”, finalizou Ronaldo Brandão.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium