Sábado, 14 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - Piauí

Postada em 17/07/2019 ás 00h27 - atualizada em 17/07/2019 ás 00h32

Publicada por: Redação

OAB Piauí realiza campanha “Continuo mulher, mesmo estando presa”
A mobilização, por meio da campanha, é uma iniciativa solidária.
OAB Piauí realiza campanha “Continuo mulher, mesmo estando presa”

Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promove campanha que visa recolher peças íntimas e absorventes que serão doados para as detentas das penitenciárias do Piauí. A campanha é uma ação da Comissões de Promoção e Cidadania e da Mulher Advogada.

A iniciativa foi pensada após visita dos membros das Comissões da Seccional nas penitenciárias de Teresina. As mulheres necessitam receber absorventes em quantidade e periodicidade que atendam às necessidades básicas, além de peças íntimas. A presidente da Comissão de Promoção e Cidadania, Justina Vale, afirma que as condições precárias das mulheres privadas de liberdade chamaram a atenção da OAB Piauí e, a partir disso, a campanha de doações foi planejada. “Logo após constatarmos as necessidades, desenvolvemos a campanha. A Seccional Piauiense segue imbuída da responsabilidade de prestar atendimento às demandas da sociedade civil. É muito importante a contribuição de todos”, destaca.

Para Dalva Fernandes, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, a campanha solidária promove o bem-estar e a dignidade das detentas. “A mobilização, por meio da campanha, é uma iniciativa solidária. Ela tem o objetivo de contribuir com a saúde pública do Piauí e assegurar o direito à dignidade da pessoa humana, em especial o da mulher em situação de ressocialização. Nesse sentido, fortalecemos a campanha da OAB Piauí e convidamos toda a sociedade a contribuir”, afirma.

Além dos postos de recolhimentos, localizados na sede da OAB Piauí e nas Subseções do Estado, os interessados também podem contribuir através da conta corrente da OAB Piauí: Banco do Brasil, CC 5752-5, Ag. 37.975.

 

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium