Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Reunião

Postada em 17/07/2019 ás 10h29 - atualizada em 17/07/2019 ás 10h53

Publicada por: Leônidas Silva

Prefeita Vilma Lima assegura asfaltamentos na PI 117 e Av. Vicente Augusto
"Saí muito otimista da reunião, obrigada Deputados Limma e Assis Carvalho", afirma a prefeita.
Prefeita Vilma Lima assegura asfaltamentos na PI 117 e Av. Vicente Augusto

Foto: Ascom

A prefeita Vilma Lima (PT) de São João do Arraial, foi recebida no início da tarde da última segunda-feira (15) pelo Governador Wellington Dias e pela Vice-Governadora Regina Sousa em audiência no Palácio de karnak, onde tratou sobre a continuidade de alguns projetos e ações para o município de São João do Arraial e região.

A audiência foi pautada pelo deputado estadual Francisco Limma (PT) e pelo deputado Federal Assis Carvalho (PT), que participaram da reunião advogando pautas e ações para diversos municípios do Piauí.

A prefeita foi atendida com autorização do governador para o reinício das obras de asfaltamento da PI 117, no trecho que liga São João do Arraial a Matias Olímpio, até a divisa com o Estado do Maranhão, no Povoado Barrinha, e com o asfaltamento da Avenida Vicente Augusto no centro de São João do Arraial.

As máquinas necessárias para a retomada da obra de asfaltamento da PI 117, foram guardadas na garagem da prefeitura municipal de São João do Arraial, desde que as obras foram paralisadas em janeiro último, por ocasião do início do período chuvoso, onde se encontram aguardando nova ordem de serviços para reiniciar os trabalhos.

O governador autorizou ainda, a SECULT (Secretaria de Estado da Cultura) a tratar com o município para montagem de projeto orçamentário da ordem de 600 mil reais, para construção e/ou remodelação da “Arena Cultural” de realização do Festival Cultural dos Cocais. Com a execução do projeto, a arena cultural dos cocais, se tornará uma das mais preparadas para realização de grandes eventos do Estado do Piauí, colocando São João do Arraial definitivamente no mapa dos grandes eventos culturais do nordeste.

  Fotos: Ascom 

Fonte: Capital dos Cocais

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium