Domingo, 18 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99592-5886
Campo Maior

Campo Maior

Wellington Siqueira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99592-5886

Cidades - Visita

Postada em 17/07/2019 ás 14h12 - atualizada em 17/07/2019 ás 14h29

Publicada por: Wellington Siqueira

Diocese inicia os preparativos para a visita do Padre Robson a Campo Maior
O objetivo foi iniciar a preparação da visita do padre e da imagem peregrina do Divino Pai Eterno
Diocese inicia os preparativos para a visita do Padre Robson a Campo Maior

Reportagem: Helder Felipe (Diocese de Campo Maior)

Aconteceu na manhã desta terça (16) uma reunião com representantes de diversos setores da Diocese de Campo Maior, da Paróquia de Santo Antônio, da Prefeitura Municipal e do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. O objetivo foi iniciar a preparação da visita do Padre Robson de Oliveira em terras campo-maiorenses trazendo a imagem do Divino Pai Eterno, que está marcada para o dia 27 de outubro.

O produtor executivo da visita, Alexandre Lopes, veio de Goiânia para participar da reunião, prestar esclarecimentos à equipe organizadora e ainda visitar o local onde Padre Robson celebrará a Santa Missa: O Complexo Valdir Fortes.  A Celebração Eucarística está marcada para as 17h30min, com transmissão “ao vivo” pela TV Rede Vida e TV Pai Eterno.

A reunião tratou sobre a transmissão da celebração, som, iluminação, liturgia, cantos e a logística necessária para atender as caravanas de todo o Piauí que virão para Campo Maior.

Em entrevista à Rádio Meio Norte, Alexandres Lopes falou do objetivo da visita e da grande devoção ao Divino Pai Eterno, presente em todo o Brasil: “Estamos aqui para preparar a visita da imagem peregrina à Campo Maior, atendendo ao pedido de Dom Francisco. A vontade do Padre Robson, como reitor do Santuário, é buscar propagar a devoção ao Divino Pai Eterno a todos os cantos do país, principalmente pensando nas pessoas que não conseguem se deslocar até Trindade-GO”, disse.

Segundo a organização, serão destinados espaços para pessoas com necessidades especiais, ministros e sacerdotes, bem como várias arquibancadas no local escolhido, nas margens do Açude Grande. A presença da Polícia Militar e de uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) serão solicitadas.

Campo Maior será a segunda cidade do Piauí a receber a visita da imagem do Divino Pai Eterno e do Padre Robson. A próxima reunião da comissão está agendada para o dia 5 de agosto.

Fonte: Diocese de Campo Maior

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium