Segunda, 19 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 99570-7210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99570-7210

Cidades - Justiça

Postada em 18/07/2019 ás 12h22

Publicada por: Diogo Costa

Amarante | Família quer exame toxicológico no corpo de criança de 3 anos
Os familiares de Bruna Heloísa pedem que o caso seja investigado e que a justiça seja feita.
Amarante | Família quer exame toxicológico no corpo de criança de 3 anos

Foto: Izabella Pimentel

O corpo da menina Bruna Heloísa Rocha da Costa, 3 anos, chegou ao Instituto Médico Legal por volta das 11h desta quinta-feira(18).

Os familiares da criança querem que exame toxicológico seja feito para detectar se a menina foi dopada ou não e definir a causa da morte. Bruna Heloísa morreu na manhã de hoje no Hospital Infantil, em Teresina. 

Segundo a tia de Bruna, que prefere não se identificar, a mãe da menina lhe encontrou “espumando” pela boca e desacordada na última segunda-feira. A criança estava em casa, na cidade de Amarante (a 160 km de Teresina). 

“A mãe saiu no domingo e quando voltou, na segunda, encontrou a menina na cama, dormindo profundamente e espumando pela boca”, conta a tia de Bruna. 

A mãe da menina, identificada como Kellyane Patrine Rocha, 25 anos, questionou o motivo da filha ainda está dormindo e, depois disso, teria sido espancada pelo companheiro, cunhada e sogra. O rosto da jovem estaria desfigurado após as agressões. 

A menina foi levada para atendimento médico e, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, morreu. Uma amiga da mãe da criança, Francisca de Sousa, disse que a mãe suspeita que a menina tenha sido dopada pelo padrasto. 

O padrasto é deficiente físico e faz uso de medicação Gardenal e diazepam. A Polícia Civil está investigando o caso. Havia suspeitas de que a criança teria sido abusada sexualmente, mas exame feito pela equipe do Samvis descartou conjunção carnal. 

Os familiares de Bruna Heloísa pedem que o caso seja investigado e que a justiça seja feita.

 

Fonte: cidadeverde.com

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium