Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Junior Araújo
Junior Araújo Correspondente do município.
Cidades Festa
20/07/2019 08h26 Atualizada há 2 anos
Por: R10 municípios

Shows animam 5ª noite da 19ª Semana Cultural de Monsenhor Gil

Foto: R10
Foto: R10

O quinto dia da 19ª Semana Cultural de Monsenhor Gil, na noite dessa sexta (19), foi marcado por shows artísticos. A noite começou com a apresentação de humoristas, entre eles João Claúdio Moreno. A festa foi animada ainda pelas bandas Calcinha Preta e Bill Bala.

"Uma multidão circula na nossa Semana Cultural e está sendo uma grande festa. A gente inovou, trouxemos a Expo Monsenhor Gil para a Semana Cultural e está sendo um sucesso", declarou o prefeito da cidade, João Luiz. 

Prefeito João Luiz

O pároco da cidade, padre Walfran, destacou a importância do evento cultural. "A cultura faz parte da vida humana, para o ser humano ser feliz, ser realizado, para ser completo, tem que viver essa dimensão cultural, e essa semana aqui na cidade, é uma oportunidade que as pessoas têm de poder viver esse momento com alegria, com diversão, teve também momentos de oração, para que Deus possa abençoar cada um e colocar no coração o desejo de paz, de apenas curtir e tratar bem os outros". 

Continua depois da publicidade
Padre Walfran

O evento também contou com a presença de autoridades, entre elas, o deputado estadual Georgiano Neto. "É uma alegria muito grande poder sempre que possível retornar a Monsenhor Gil e por mais um ano participando desse grande evento que já é tradicional, contando com nosso apoio, um apoio mais forte", declarou. 

Georgiano Neto

O ex-prefeito da cidade e atual vice-prefeito, Zé Noronha, falou sobre o crescimento e a proporção que se tornou o evento. "A Semana Cultural de Monsenhor Gil foi idealizada pela minha esposa no ano de 2000. Quando cheguei na prefeitura em 2005, crescemos a Semana Cultural usando o campo chamado Cariocão. E o João Luiz tem mantido e tem crescido porque agora ele ampliou e parte da Semana Cultural é feita na praça da igreja, fez com que agregasse mais valores".

Zé Noronha

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp