Quinta, 12 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 99403-9445
Colônia do Gurgueia

Colônia do Gurgueia

Geney Ribeiro Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99403-9445

Cidades - Enlace Matrimonial

Postada em 21/07/2019 ás 11h36 - atualizada em 22/07/2019 ás 18h33

Publicada por: Geney Ribeiro

Carlos André e Tatyele o casamento do ano em Colônia do Gurgueia
A cerimônia de casamento de Carlos André e Tatyele aconteceu na roça
Carlos André e Tatyele o casamento do ano em Colônia do Gurgueia

Enlace de Carlos Andre e Tatiele

Colônia do Gurgueia é palco de grandes acontecimentos que marcam a história da cidade.

O mais recente evento que chamou a atenção de todos foi o enlace matrimonial de Carlos André e Tatyele que trocaram as alianças num cenário de beleza e romantismo. Não foi apenas mais um casamento, foi o casamento do ano.

A solenidade religiosa aconteceu as 17 horas e alguns minutos do dia 20 de julho de 2019. Convidados a postos, todos na expectação do grande momento, tudo muito lindo, impecável ornamentação mostrava a perfeita simbiose do rústico ambiente da roça nos aluviões do Gurgueia, canto das codornizes, vacas pastando ao lado, com os sensíveis toques de amor e romantismo dados pelas mãos do casal apaixonado.

Os raios do sol deixava o ambiente mais bonito, era algo novo, todos estavam encantados; a beleza e a magia que envolvia o momento deixavam a todos romantizados pela grandeza do espetáculo.

Explicito sorriso se via no semblante do noivo que ainda recepcionava alguns amigos, todavia, a expressão de felicidade não escondia a angustiante ansiedade em ver o seu grande amor chegar.

Nos instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente tomava uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite, de longe se avistava ela, com largo sorriso estampado no rosto, montada a cavalo, acompanhado do seu pai.

Maravilhados com a cena do momento, todos fitaram os olhos naquela direção, ninguém queria perder um pequeno detalhe, os fleches começaram a disparar, a noiva desceu do cavalo. Acompanhada pelo seu pai adentram o corredor, ladeados por convidados, sobre o tapete vermelho para ela estendido, caminha em direção ao seu grande amor. Ambos disseram sim e agora são ossos do mesmo osso e carne da mesma carne.

Depois teve recepção ao casal, no espaço onde já estavam os convidados, com gaiteiro ou sanfoneiro. O casal entrou dançando mantendo tradição gaúcha tchê.  

 

 

 

 

Fonte: Adelmir Andrade

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium