Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Renato Pereira da Silva
Renato Pereira da Silva Correspondente do município.
Cidades MARÇONARIA
23/07/2019 07h46 Atualizada há 2 anos
Por: Renato Pereira da Silva

Maçonaria apresenta a S. Mendes belo projeto para jovens adolescentes

A Maçonaria de Simplício Mendes recebeu recentemente em seu prédio, localizado na Rua Francisco de Paula Brito, cerca de 150 pessoas, entre jovens e seus Familiares, além do corpo da Maçonaria Simpliciomendense, e ainda Maçons da cidade de São João do Piauí, para a apresentação do projeto de instalação do Capítulo Demoley em nossa cidade.

O projeto apresenta uma proposta pontual de trabalhar desenvolver em jovens de 12 a 21 anos, Virtudes do Respeito, da Disciplina, do Amor à Família, à Pátria, o Compromisso, entre outras, formando líderes e assim, dando sua parcela de contribuição para um mundo mais ordeiro, justo e perfeito, papel e essência fundamental da Maçonaria.

 Maçonaria apresenta a S. Mendes belo projeto para jovens adolescentes

A formação de caráter é sem dúvidas  um grande passo para uma Sociedade mais Fraterna, menos desigual, e a proposta do Capítulo Demoley vem em sintonia com esse preceito básico!

Após a cerimônia de apresentação, um simbólico coquetel foi oferecido aos presentes pelas Irmãs Samaritanas, esposas de Maçons, que tão bem desenvolvem o brilhantismo dos trabalhos Sociais Maçônicos!

O próximo passo agora, após a apresentação do projeto, é viabilizar de fato sua instalação em nossa cidade, e assim poder contribuir de forma eficaz na formação de promissores cidadãos!

Seguem registros da apresentação do belo Projeto:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp