Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Vistoria
23/07/2019 23h05 Atualizada há 2 anos
Por: Jucelma Sales

Corpo de Bombeiros de Picos realizam vistoria no Estádio

O Corpo de Bombeiros de Picos compareceu na manhã da última segunda-feira (22), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, para uma vistoria solicitada pelo Secretário de esporte Andoai Venâncio.

De acordo com o comandante do corpo de Bombeiros, tenente Hamylton Lemos, o secretário solicitou a fiscalização na sexta-feira (19), entrou com a  documentação e pediu que fizessem a vistoria.

Foto: Grande Picos
Foto: Grande Picos

“Nós estivemos no local,  fizemos toda uma vistoria, ele nos mostrou as obras que estão sendo feita atualmente,  porém não tinha nada no local ainda, os extintores, nem o portão que estava faltando para saída de emergência não tinha acabado. A construção estavam em fase, então  fomos ao local verificamos e  não cedemos ainda a questão do alvará no estádio da maneira que está”, disse.

Continua depois da publicidade

O tenente ainda frisou que não está autorizado a funcionar. “ Não tem como emitir um alvará,  se ele não preenche todos os requisitos. Ficou acertado com o secretário que assim que acabar as obras ele vai colocar todos os materiais nos locais e nos solicitar uma segunda vistoria , após essa segunda vistoria se tiver tudo correto emitimos o atestado, caso não, nós vamos ter quer cumprir com as normas exigidas”, comentou.

O tenente Hamylton Lemos, explicou, para que o estádio receba campeonatos, e possa funcionar ele tem que ter o alvará aprovado pelo corpo de bombeiros.” Se não cumprir o que é pré-estabelecido não tem como o corpo de bombeiros emitir esse atestado, então no caso ficará inviável pelo menos dentro de uma questão jurídica deles absorver esse campeonato Piauiense . Agora só depende deles , eles tem o projeto aprovado, mais apenas o secretário com seu corpo de engenharia podem resolver essas pequenas pendências”, finalizou o tenente.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp