Quinta, 17 de outubro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Entretenimento - Novidades

Postada em 24/07/2019 ás 10h59

Publicada por: Gustavo Miranda

11 filmes e séries que a Marvel vai lançar até 2021
Confira os onze novos anúncios da Marvel para sua “fase quatro”.
11 filmes e séries que a Marvel vai lançar até 2021

Foto: Divulgação

O sucesso avassalador de “Avengers: Endgame” marcou o fim de uma fase crucial para a Marvel Studios e para os seus super-heróis. O filme ultrapassou, no fim de semana, o “Avatar” de James Cameron e se tornou a maior bilheteria da história, com US$ 2,79 bilhões de faturamento. “Avatar” mantinha a liderança há dez anos, enquanto outro filme de Cameron, “Titanic”, ficava na segunda posição.

Os fãs tiveram pouco tempo para respirar: enquanto “Endgame” ainda estava em alguns cinemas ao redor do mundo, “Spider Man: Far From Home” destruía quarteirões e colhia boas críticas. Resultado: em menos de três semanas, abocanhou US$ 970,8 milhões e não deve parar tão cedo.

Ao mesmo tempo em que o filme batia o recorde histórico, na Comic-Con em San Diego (EUA), a maior feira de entretenimento do mundo, o estúdio anunciava a sua fase quatro, com onze produções previstas até 2021: cinco séries e seis filmes. A hora não podia ser melhor. A Disney, que comprou a Marvel Comics, prepara o lançamento de sua plataforma de streaming Disney+, que promete bater de frente com a Netflix. Alguns dos lançamentos são séries que serão produzidas para o Disney+. Outros, filmes para os cinemas.

Assim, as dezenas de milhões de fãs que lotam as salas de cinemas para ver os seus super-heróis desde “Iron Man” (2008) deverão ser atraídos facilmente para a assinatura do Disney+. Público no cinema e no sofá de casa Disney e Marvel sabe que não faltará.

Para o Disney+, previso para estrear em novembro nos Estados unidos, irá migrar um time de peso de proporções assustadoras, fazendo com que a Netflix preveja tempos turbulentos e de alta concorrência: todos os desenhos da Pixar (comprada pela Disney em 2006), todos os filmes das sagas “Star Wars” e spin-offs (a Disney comprou a Lucasfilm em 2012), todas as produções da 21st Century Fox (comprada no começo de 2019), o que inclui também produções Fox Searchlight Pictures, do canal Fox, do canal FX e as produções da ABC e da National Geographic. “The Simpsons” está no pacote.

Fora o que foi anunciado na Comic-Con, já há outros filmes na lista de espera da Marvel, que também serão lançados nos próximos anos, como o segundo “Black Panther”, o terceiro “Guardians of the Galaxy” e o segundo “Captain Marvel”.

Confira os onze novos anúncios da Marvel para sua “fase quatro”:

Black Widow

Quando: 1º de maio de 2020

O que é: Scarlett Johansson, que interpretou a agente russa Viúva Negra nos filmes da saga “Avengers” e em outras produções Marvel, ganha o seu primeiro filme solo, como protagonista. David Harbour (de “Stranger Things”) e Rachel Weisz estarão no elenco. Cate Shortland vai dirigir.

The Eternals

Quando: 6 de novembro de 2020

O que é: novos personagens a entrar no Universo Marvel. Chloé Zhao vai dirigir Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek. “The Eternals” conta a história de alienígenas com super-poderes: no passado, foram criados a partir de experiências genéticas com seres humanos.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

Quando: 12 de fevereiro de 2021

O que é: Simu Liu vai interpretar Shang-Chi, enquanto Tony Leung será O Mandarim. Direção de Daniel Cretton. Novamente, um personagem novo no Universo Marvel, que não aparecera em filmes anteriores.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Quando: 7 de maio de 2021

O que é: segundo filme da saga “Doctor Strange”. O primeiro, de 2016, foi um grande sucesso. Benedict Cumberbatch repete o papel principal, ao lado de Elizaebeth Olsen, que interpretou Scarlet Witch em outros filmes Marvel. Direção de Scott Derrickson.

Thor: Love and Thunder

Quando: 5 de novembro de 2021

O que é: Thor ganha o seu quarto filme, depois do sucesso de “Ragnarok”. Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman repetem os seus papéis de filmes anteriores da saga. Taika Waititi dirige novamente o herói.

Blade

Quando: ainda sem data exata

O que é: o personagem Blade já ganhou filmes nos anos 1990 e 2000, com Wesley Snipes no papel principal. Dessa vez, o protagonista fica para Mahershala Ali, ganhador de dois Oscars.

Hawkeye

Quando: 2021

O que é: série para o Disney+ com Jeremy Renner repetindo seu famoso papel do vingador Hawkeye.

What If…?

Quando: 2021

O que é: série para o Disney+, a primeira série animada da Marvel. Jeffrey Wright fará a voz do The Watcher.

Loki

Quando: 2021

O que é: série para o Disney+. Tom Hiddleston mantém o papel de Loki, vilão e irmão de Thor.

WandaVision

Quando: 2021

O que é: série para o Disney+. Elizabeth Olsen novamente no papel de Scarlet Witch e Paul Bethanny repetindo seu papel de Vision

The Falcon and The Winter Soldier

Quando: 2020

O que é: série para o Disney+. Spin-off que nasceu a partir do segundo filme do Capitão America (“Winter Soldier”) e se estendeu para outros filmes da Marvel. Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl repetem os seus papéis.

Fonte: Exame

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Rafael Leitoa destaca excelente situação fiscal do governo do Maranhão

Brasileira Por Giva Ferreira

Veja a entrevista da Vice-Prefeita de Brasileira Patrícia Pimentel

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Grave acidente deixa vítima fatal na BR-135

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Município de Demerval Lobão recebeu 'Prêmio Gestor Educador' da Undime

Sebastião Leal Por Kelcidione Alves

Prefeito de Sebastião Leal recebe 'Prêmio Gestor Educador' da Undime

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium