Segunda, 28 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
Santa Cruz dos Milagres

Santa Cruz dos Milagres

Correspondente do município.

Cidades - Teresina

Postada em 24/07/2019 ás 12h31 - atualizada em 24/07/2019 ás 14h40

Publicada por: R10 municípios

Prefeito de Santa Cruz dos Milagres participa do Seminário Investe Turismo
Dr. Wilney falou também sobre a importância no negócio para microempreendedores.
Prefeito de Santa Cruz dos Milagres participa do Seminário Investe Turismo

Foto: Portal R10

O Prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney, participou na manhã desta quarta-feira (24) e falou sobre o programa Investe Turismo no SEBRAE.

 “É com grande satisfação que o nosso município participa desse projeto, onde é uma iniciativa na verdade, do Ministério do Turismo, juntamente com o SEBRAE que tem um intuito de auxiliar os municípios com potencial turístico muito forte pata um desenvolvimento melhor. Vamos dizer que hoje no estado do Piauí, apenas três municípios foram contemplados, que foi Teresina, São Raimundo Nonato e Santa Cruz dos Milagres”, ressaltou.

O gestor agradeceu a colaboração do SEBRAE. "Agradecemos essa sensibilização do SEBRAE-PI por ter tido esse olhar carinhoso, pela cidade. Sempre falamos que nossa cidade é diamante a ser lapidado, potencial turístico muito forte, somos o único santuário reconhecido pelo vaticano, então temos muitas potencialidades para serem exploradas, temos muito a crescer e essa parceria só vem engrandecer o nosso município”, explicou o prefeito.

Dr. Wilney falou também sobre a importância no negócio para microempreendedores. "Será incentivo também a microempreendedores que trabalham a questão do artesanato, turismo, religião e agronegócio, então são diversas ações que são realizadas dentro do município, tendo em vista como foco principal o turismo", disse o prefeito.

A iniciativa reúne atores públicos e privados ligados à atividade turística para apresentar a situação das ações e dos projetos que serão desenvolvidos por meio do Programa; apresentar linhas de crédito para o turismo, tais como as do Fungetur e Prodetur+Turismo; sensibilizar prestadores de serviços turísticos para a formalização, por meio do cadastro no Cadastur e apresentar os serviços disponíveis do Sebrae que atendem ao setor turístico.

Um total de 30 rotas turísticas estratégicas serão apoiadas pelo Programa em todo território nacional.

Primeira-dama Poliana e Prefeito Dr. Wilney

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium