Quinta, 19 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 26/07/2019 ás 06h37 - atualizada em 26/07/2019 ás 06h47

Publicada por: Lucas Stefano

PM-MA/Timon prende 6 elementos com carro roubado, arma e munições
Os indivíduos presos bem como todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes
PM-MA/Timon prende 6 elementos com carro roubado, arma e munições

Mais uma demonstração de eficácia e ostensividade do 11ª BPM-MA/Timon aconteceu no inicio da madrugada desta sexta- feira , aproximadamente às 1:30 na esquina do Beco 21 com rua 101 no Bairro Bela Vista quando a guarnição da VTR 126 interceptou, abordou e prendeu 6 homens em flagrante delito.

       

A ação

Durante o rotineiro patrulhamento ostensivo realizado pelas guarnições do 11º BPM-MA, um veículo com 6 pessoas foi avistado pelos militares no supracitado endereço. O grupo ainda tentou de evadir do local no momento em que percebeu a presença da polícia, mas não tiveram êxito. Os tripulantes do veículo foram identificados como: Cláudio Roberto Gomes Nunes, Danilo Farias da Silva, Wigor Cavalcante da Silva, Paulo Henrique Macedo da Silva, Gabriel Perez da Silva e Francisco Thiago Sousa Silva.

         

Carro roubado, arma, munição e gorda quantia em dinheiro

Durante consulta inspeção procedida, os militares identificaram de pronto que havia divergência entre o número das placas do veículo e o chassi, e após nova consulta pelo número do motor, foi constatado que o Corolla que estava com placas clonadas, havia restrição de roubo. Ainda no interior do veículo foi encontrado um revólver TAURUS calibre 38, 07 munições intactas, e a quantia de R$ 4.302,00(quatro mil e trezentos e dois reais)

             

Central de Flagrantes

Os indivíduos presos bem como todo material apreendido com eles foram apresentados na Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

 

Operacional

Vale ressaltar a ostensividade com que vem trabalhando 11º BPM-MA/Timon sob o comando do Tenente Coronel Ribeiro, tendo como reflexo as mais de 30 armas de fogo apreendidas e os quase 100 veículos recuperados em apenas 2 meses.

PUBLICIDADE:

          

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium