Domingo, 29 de março de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Full Banner Cachoeiras
Entretenimento - Seriado nacional

Postada em 26/07/2019 ás 13h17

Publicada por: Geysa Silva

'Sob Pressão' termina com avaliação positiva de crítica e público
A 4ª temporada da série foi confirmada pela Globo
'Sob Pressão' termina com avaliação positiva de crítica e público

Foto: TV Globo

A terceira temporada de "Sob Pressão" chegou ao fim na noite desta quinta-feira (25), na Globo, em episódio cheio de emoção: Carolina (Marjorie Estiano) lutou para salvar a vida de Evandro (Julio Andrade), que sofreu um grave acidente de carro. 

Para os fãs do programa, a boa notícia é que esta não será a última temporada da atração, como chegou a ser divulgado pela Globo. A emissora voltou atrás e decidiu dar continuidade ao seriado, que tem avaliação positiva do público e da crítica. 

"É um processo natural de uma grade dinâmica como a da Globo. Quando anunciamos a terceira temporada, dissemos que poderia haver novas temporadas no futuro. 'Sob Pressão' é uma série de sucesso, tanto de público como de crítica", informa em nota o departamento de Comunicação da Globo.

Segundo a emissora, a quarta temporada ainda não tem data de produção nem estreia. Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a série deve volta ao ar em maio de 2021. Até lá, os atores vão poder se dedicar a outros projetos.

Marjorie Estiano, por exemplo, estará na macrosérie "O Selvagem da Ópera", de Maria Adelaide Amaral e prevista para o início de 2020.

Segundo o crítico Tony Goes, não fazia o menor sentido a Globo encerrar "Sob Pressão", "a melhor série brasileira da atualidade, ambientada em um hospital público no Rio de Janeiro". "O primeiro episódio da terceira temporada deixou evidente a maior qualidade da série: mostrar como a duríssima realidade brasileira interfere diretamente na vida pessoal dos cidadãos", escreveu Goes sobre o programa. 

No último episódio desta temporada, o futuro dos protagonistas Carolina e Evandro foi o ponto central. Muito abalado com a decisão da ex-mulher de deixar o Hospital São Tomé para trabalhar com a organização Médicos Sem Fronteiras, Evandro misturou remédio e bebida alcoólica e fica em estado crítico.

Diana (Flavia Cavalcanti) o encontrou desacordado e o levou ao hospital. No caminho, ela ligou para Carolina, que já está indo para o aeroporto se unir ao grupo de ajuda humanitária. Diana, porém, perdeu a direção e bateu o carro. Carolina decide atrasar a sua partida e ir até o local, onde inicia o atendimento ao ex-marido.

Ela seguiu com ele para o São Tomé. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), Gustavo (Marcelo Batista) e Keiko (Julia Shimura), Carolina fez de tudo para salvar a vida de Evandro, que entre a vida e a morte, correu ainda o risco de sofrer um dano cerebral irreversível.

Fonte: Folhapress

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Colônia do Gurgueia Por Francelia

Famílias carentes de Colônia do Gurgueia recebem cestas básicas

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Vídeos: Jovem é executado na estrada do Açude, Zona Rural de Timon

Simplício Mendes Por Renato Pereira da Silva

Decreto do governo estadual permanece em vigor

Parnaíba Por R10 Municípios

Juíza proíbe que comércio reabra e suspende decreto de Mão Santa

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Grave acidente deixa vitima fatal na MA-034

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium