Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Incêndio
28/07/2019 16h00 Atualizada há 2 anos
Por: Jucelma Sales

Bombeiros atendem ocorrência de fogo em vegetação, e salvam animais

O corpo de Bombeiros de Picos, foram acionados na manhã deste domingo (28), por volta das 10h, para conter o fogo em vegetação. A ocorrência aconteceu, na rua nova,  bairro Ipueiras.

Segundo o comandante da corporação , tenente Halmylton Lemos, o corpo de bombeiros foram acionados para fogo em vegetação e quando chegou no local foram deparados com outra situação.

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

“Houve quatro cachorrinhos que estavam na parte interna desse ambiente que estavam pegando fogo, então a equipe responsável , combateu as chamas, e outra equipe entrou no local, mesmo em chamas, e conseguiu resgatar os animais com segurança. Estavam todos sujos e poderiam com certeza ter um final trágicos para esses animais”, comentou o tenente .

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo, com o tenente, a guarnição fez o resgate dos animais e eliminou as chamas. ““Para o Corpo de Bombeiros não interessa se e ser humano, ou animal ,toda vida é importante , então nós conseguimos graças ao ato heroico dos sargentos, Fábio e Breno, juntamente com os Soldados  Jackson, Barros e Giovanny, que não mediu esforços e fizeram o combate com perfeição, as chamas estavam muito alta havia risco das chamas passar para residências ao lado , mais foi feita toda uma contenção e os animais também foram resgatados e passam bem ", informou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp