Terça, 01 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Evento
29/07/2019 09h41 Atualizada há 1 ano
Por: R10 municípios

Shows encerram Festival de Verão em Francisco Ayres

O prefeito Valkir Nunes, falou sobre a Semana Cultural do Município.

Foto: David Pacheco/Portal R10
Foto: David Pacheco/Portal R10

Encerrando o Festival de Verão, solteirões do Forró, Forró Bandido e bandas locais, agitaram o município de Francisco Ayres nesse domingo (28). 

A expectativa de público é de mais de 6.000 pessoas e autoridades como o Prefeito Valkir, deputado Georgiano Neto, vereadores e Júnior, secretário de serviço social.

O prefeito Valkir Nunes, falou sobre a Semana Cultural do Município. ”Um festival que acontece há 7 anos, oito dias de festas, atividades culturais e esportivas aqui no município às margens do rio Canidé. Este ano estamos encerrando com as bandas Solteirões do Forró e Zé Cantor e Forró Bandido. Queremos agradecer a toda população pelo apoio e deputado Georgiano, principal apoiador desse evento”, ressaltou o gestor.

Continua depois da publicidade

O deputado Georgiano Neto, falou da importância de apoiar o evento. “Alegria em poder retornar ao município, ao lado do prefeito, vice-prefeito, vereadores e todos aqueles que fazem a gestão municipal e poder em mais um ano, prestigiar o festival de verão, a prainha de verão, é uma festa tradicional da gestão do prefeito Valkir que a cada ano se supera, a melhor programação, atrações a nível nacional, como é o caso do Zé Cantor e Forró Bandido, que é uma referência do Nordeste aqui no estado Piauí. Ficamos muito felizes em participar e ajudar na realização desse grande evento”, ressaltou.

O deputado falou sobre a busca por melhorias para a cidade. “Importantes ações no município na área da saúde, educação, infraestrutura, sempre buscando corresponder as expectativas do povo de Francisco Ayres que pela segunda vez me deu a maior votação aqui no município, como também ajudar e mostrar resultados” disse Georgiano.

O secretário de Assistência Social, Júnior, ressaltou a importância do Festival para a população.

Continua depois da publicidade

“É uma iniciativa do Prefeito Valkir Nunes, que a cada ano vem melhorando o evento, onde vem crescendo mais. A sociedade ajuda, toda equipe também ajuda nesse grande festival. Temos recebido bastante pessoas das cidades vizinhas prestigiando aqui como filhos da terra, que deixam para vir visitar os pais nessa época para prestigiar, com expectativa de mais de 6.000 pessoas participando desse evento com atrações principais”, disse o secretário.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®