Quarta, 21 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Apoio

Postada em 29/07/2019 ás 13h15

Publicada por: Redação

OAB PI é homenageada e recebe troféu por apoio ao Projeto Rondon
O evento contou com o apoio do 25º Batalhão de Caçadores, 3º batalhão de Engenharia e Construção.
OAB PI é homenageada e recebe troféu por apoio ao Projeto Rondon

Foto: Divulgação

Neste sábado (27), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí sediou o encerramento da Operação “João de Barro”, ação promovida pelo Projeto Rondon. Na oportunidade, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, foi homenageado e recebeu do vice-almirante e coordenador-geral do Projeto, Barros Coutinho, troféu e certificado pela parceria da Instituição na Operação.

Após a cerimônia de homenagem, o Presidente, Celso Barros Coelho Neto, saudou os presentes e os voluntários, ao passo que reafirmou que a OAB está à disposição do Projeto. “Agradeço imensamente a todos, principalmente, os professores e os rondonistas que muito honraram o Piauí com suas presenças nos últimos 15 dias. Esse período certamente marcará a vida dos que usufruíram das lições de vida, companheirismo e amizade que trouxeram. Nós, da OAB Piauí, nos colocamos inteiramente à disposição do Projeto”, ressaltou o Presidente.

Os professores das Instituições de Ensino Superior, públicas e particulares, bem como os militares e voluntários participantes do Projeto Rondon também receberam certificados de participação na Operação “João de Barro” e troféu como forma de agradecimentos a colaboração prestada a sociedade.

O evento contou com o apoio do 25º Batalhão de Caçadores, 3º batalhão de Engenharia e Construção e da equipe de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que realizou toda a cobertura da cerimônia, assim como das atividades desenvolvidas pelo Projeto Rondon.

A solenidade também foi prestigiada pelo Secretário de Educação do Piauí, Ellen Gera; o coronel Alerrandro Leal (2º Batalhão de Engenharia de Construção); o tenente coronel Marcio Costa (Comandante do 25º batalhão de caçadores); o capitão de Fragata, Benjamin Duarte (Comandante da Capitania do Porto do Piauí), e o 2º tenente Rogério Aguiar (3º batalhão de Engenharia e Construção).

O Projeto RondonO Projeto é orientado pelos princípios da democracia, responsabilidade social e defesa dos interesses nacionais, tendo dois grandes objetivos: a formação do jovem universitário como cidadão e o desenvolvimento sustentável nas comunidades carentes. Na Operação, 252 rondonistas, dentre eles professores e alunos universitários atuaram de 13 a 27 de julho, em 12 cidades do Estado do Piauí. Durante a ação foram promovidas oficinas que abrangeram assuntos sobre direitos humanos, tecnologia, saúde e meio ambiente. Nos municípios contemplados, as atividades envolveram lideranças comunitárias, professores, agentes de saúde, servidores públicos e a comunidade.

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium