Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99987-0811
Marcelo Barradas

Marcelo Barradas

Marcelo Barradas Notícias com Marcelo Barradas

[email protected]

(86) 99987-0811

Política - Warton Lacerda

Postada em 02/08/2019 ás 14h01

Publicada por: Gustavo Miranda

Deputado aprova audiência para debater demandas do esporte
Objetivo da audiência é reunir representantes de várias modalidades.
Deputado aprova audiência para debater demandas do esporte

Foto: ascom

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou requerimento do deputado estadual Warton Lacerda (PT), nessa quinta-feira (01), solicitando a realização de Audiência Pública para discutir questões ligadas ao esporte piauiense. A data da reunião ainda será confirmada.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da audiência é reunir representantes de várias modalidades esportivas, gestores, empresários, desportistas, Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina (Semel) para discutir projetos e alternativas viáveis de apoio aos atletas.

“É lamentável ver grandes talentos do nosso esporte pedindo dinheiro em semáforo para participar de uma competição. É uma situação que mostra a ineficiência não só do Poder Público, mas de todos que desejam ver nosso esporte em outra realidade. Temos de unir forças, trabalhar juntos e ver mecanismos de apoio aos nossos atletas, mesmo diante de uma crise econômica. O esporte muda a vida das pessoas. Precisamos ter mais atenção a essa área”, conclui o deputado Warton Lacerda.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium