Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Esportes - Desempenho

Postada em 02/08/2019 ás 11h11

Publicada por: Geysa Silva

Gabriel conquista protagonismo no Flamengo e ganha elogios
Gabriel chegou aos 22 em 33 jogos disputados na temporada
Gabriel conquista protagonismo no Flamengo e ganha elogios

Foto: Divulgação

O Flamengo contou com o protagonismo de Gabriel para se garantir nas quartas de final da Copa Libertadores. Com os gols marcados pelo seu atacante, venceu o Emelec por 2 a 0, no Maracanã, depois triunfando nos pênaltis. E ampliando a boa temporada do seu atacante.

Ao marcar duas vezes na noite de quarta-feira, Gabriel chegou aos 22 em 33 jogos disputados na temporada. E teve o seu bom desempenho destacado pelo técnico Jorge Jesus. O português, porém, tem com o que se preocupar, pois o atacante precisou ser substituído por causa de dores na coxa esquerda.

"Está muito confiante, faz gols. Essa posição que o lancei acho que o dá mais liberdade, vai ao encontro das características dele. Está respondendo com gols", afirmou o treinador.

Gabriel será reavaliado pelos médicos do Flamengo, que precisaram trabalhar duro para colocar Arrascaeta e Éverton Ribeiro à disposição do treinador. Ele utilizou ambos diante do Emelec e elogiou os profissionais do clube.

"Quero agradecer ao departamento médico do Flamengo pela forma profissional como recuperaram em pouco tempo o Éverton e Arrascaeta. Foram muito importantes e acabaram os dois sem problema nenhum", disse.

Em desvantagem na série por ter perdido por 2 a 0 no Equador, o Flamengo teve um ótimo início de jogo, tendo marcado seus gols nos primeiros 19 minutos. Depois, não conseguiu fazer o terceiro, o que levou o duelo aos pênaltis. Questionado sobre essa queda de rendimento, Jorge Jesus a tratou como natural.

"É impossível uma equipe jogar como o Flamengo fez por mais de 45 minutos. Tivemos 70% de posse de bola. Como você quer que uma equipe tenha a mesma intensidade durante o jogo todo? Sabe onde isso acontece? No Playstation", comentou o treinador.

O Inter será o rival do Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O time carioca voltará a jogar no próximo domingo, quando visitará o Bahia, na Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Estadão Conteúdo

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Rockentura

Nathan Sousa é finalista do 2º Prêmio Literatura & Fechadura

Joaquim Pires-PI Por João Victor

SEBRAE realiza palestra sobre sustentabilidade ambiental

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Vídeo: CTA/Senarc e 27º BPM-MA erradicam 32 mil pés de maconha

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

Servidores da Educação de Landri Sales participam de evento UMDIME

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Estrada que liga os municípios de Guadalupe e Jerumenha será recuperada

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium