Quinta, 22 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Polícia - No interior do PI

Postada em 02/08/2019 ás 11h29 - atualizada em 02/08/2019 ás 11h41

Publicada por: Geysa Silva

Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial
A jovem foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina
Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial

Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem identificada por Lana Karina foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (01/08) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) e abandonada entre Altos e Teresina. Segundo a polícia civil de Campo Maior, a jovem levou dois tiros nas pernas antes de ser deixada em uma estrada de terra.

O Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que dois homens chegaram à casa da moça, no Bairro Santa Cruz, por volta das 07hs, e se apresentaram como oficial de justiça e policial e que ela deveria ser levada para a delegacia. Só que no trajeto, pegaram a BR-343 e foram sentido a Teresina. Depois de Altos, entraram em uma estrada de terra, tiraram a moça do carro e deram dois tiros de revólver nas pernas da mesma.

Ela foi encontrada por populares e o SAMU teria transferido a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. Seu estado de saúde é instável, haja visto que os ferimentos foram nos membros inferiores. A mesma já foi ouvida pela polícia.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a PM não foi acionada em nenhum momento e sabe só de boatos. “Ninguém da família entrou em contato para informar sobre o desaparecimento. Não fomos informados em momento algum. Se for verídico, houve uma negligência da família por não comunicar o caso à polícia” disse.

Na delegacia de Altos, o plantonista também disse ao Em Foco que, oficialmente, a polícia Civil de Altos não foi acionada em nenhum momento e desconhece o fato, mas que a Força Tática poderia saber de algo.

Baker Martins disse que a família da moça acreditou que ela estaria sendo levada mesmo para alguma ocorrência na delegacia e disse que 70% da investigação já está concluída.

Perguntado sobre o que a jovem falou para a polícia, sem sabe porque foi sequestrada? Baker se limitou a dizer que “já tem muita coisa da investigação e que em breve o caso será totalmente esclarecido”

Ainda segunda Baker, a jovem não tem nenhuma passagem pela polícia. Lana Karina não confirmou se estava recebendo ameaças.

Fonte: Campo Maior em Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Escola Antônio Gramoza de Amarante realiza encontro pedagógico

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Prefeitura de Colônia do Gurgueia trabalha intensamente melhorando estradas

Redenção do Gurgueia Por Ampario Gil

Jovem acadêmico do curso de História é um dos 13 (treze) concorrentes

Miguel Leão Por Edverton de Oliveira Monte

Maquinas chegam a Miguel Leão para obra de pavimentação

Oeiras Por Thainah Cortez

Biblioteca de Oeiras recebe acervo de livros de escritores piauienses

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium