Domingo, 24 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
Polícia - No interior do PI

Postada em 02/08/2019 ás 11h29 - atualizada em 02/08/2019 ás 11h41

Publicada por: Geysa Silva

Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial
A jovem foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina
Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial

Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem identificada por Lana Karina foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (01/08) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) e abandonada entre Altos e Teresina. Segundo a polícia civil de Campo Maior, a jovem levou dois tiros nas pernas antes de ser deixada em uma estrada de terra.

O Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que dois homens chegaram à casa da moça, no Bairro Santa Cruz, por volta das 07hs, e se apresentaram como oficial de justiça e policial e que ela deveria ser levada para a delegacia. Só que no trajeto, pegaram a BR-343 e foram sentido a Teresina. Depois de Altos, entraram em uma estrada de terra, tiraram a moça do carro e deram dois tiros de revólver nas pernas da mesma.

Ela foi encontrada por populares e o SAMU teria transferido a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. Seu estado de saúde é instável, haja visto que os ferimentos foram nos membros inferiores. A mesma já foi ouvida pela polícia.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a PM não foi acionada em nenhum momento e sabe só de boatos. “Ninguém da família entrou em contato para informar sobre o desaparecimento. Não fomos informados em momento algum. Se for verídico, houve uma negligência da família por não comunicar o caso à polícia” disse.

Na delegacia de Altos, o plantonista também disse ao Em Foco que, oficialmente, a polícia Civil de Altos não foi acionada em nenhum momento e desconhece o fato, mas que a Força Tática poderia saber de algo.

Baker Martins disse que a família da moça acreditou que ela estaria sendo levada mesmo para alguma ocorrência na delegacia e disse que 70% da investigação já está concluída.

Perguntado sobre o que a jovem falou para a polícia, sem sabe porque foi sequestrada? Baker se limitou a dizer que “já tem muita coisa da investigação e que em breve o caso será totalmente esclarecido”

Ainda segunda Baker, a jovem não tem nenhuma passagem pela polícia. Lana Karina não confirmou se estava recebendo ameaças.

Fonte: Campo Maior em Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Inaugurada em Timon a 'Pizza do Vaqueiro' delivery

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Assista a live ao vivo do rei do piseiro

Esperantina-PI Por Francisco Menezes

Vereadores se reúnem para discutir e cobrar da PME ações contra o COVID-19

Simplício Mendes Por Renato Pereira da Silva

Prefeitura cede ventiladores ao HJMF para reforçar combate à Covid-19.

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Myller

São Gonçalo do Piauí registra quinto caso confirmado do novo Coronavírus

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium