Quinta, 22 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 02/08/2019 ás 15h20 - atualizada em 05/08/2019 ás 21h40

Publicada por: Lucas Stefano

PM-MA prende dupla instalando ‘Chupa Cabra’ na CEF de Timon
A dupla e todo material apreendido com eles foram encaminhados para a Polícia Federal em Caxias
PM-MA prende dupla instalando ‘Chupa Cabra’ na CEF de Timon

as primeiras horas da manhã desta sexta-feira(02/08), militares do 11º BPM-MA/Timon, em apoio ao serviço de inteligência daquele batalhão realizaram abordagem em um veículo da cidade de Campo Largo, no estado de Alagoas, com placas KLM 7714, que estava estacionado na rua Rua 60, ao lado do Armazém Paraíba da avenida Presidente Medíci. Além da dupla identificada por João Cavalcante Mota e Amadeu Bada Camêlo Júnior, no interior do veículo havia vasto material para fraudar caixas eletrônicos.

             

Chupa Cabra

De posse do material apreendido(2 chaves de fenda e uma de boca, 2 pinças grande, 01 cabo de carregador de celular , 01 fita isolante e outras ferramentas alé de uma mochila com notebook e dezenas de placas e aparelhos eletrônicos utilizados na prática de crime de clonagem de cartão), os militares foram ao banco checar as imagens das câmeras do circuito interno, momento em que foi comprovado a fraude, pois as imagens mostrava a dupla instalando os equipamentos conhecidos como ‘chupa cabra’.

       

Base do crime

Os policias que fizeram a prisão passaram a diligencias em diversos hotéis de Timon e Teresina, até encontrarem no Hotel Arrey o registro de entrada da dupla, no quarto que eles ocupavam foram encontradas diversos materiais eletrônicos, placas e um notebbok usado na estrutura do crime.

       

Polícia Federal

A dupla e todo material apreendido com eles, inclusive as imagens do circuito interno da Caixa Econômica Federal de Timon foram encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Federal em Caxias.

PUBLICIDADE:

          

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium