Sexta, 18 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
Polícia - Crime

Postada em 03/08/2019 ás 08h18 - atualizada em 03/08/2019 ás 11h05

Publicada por: Gustavo Henrique

Homem confessa que matou namorado no Piauí
Confessou em seu interrogatório perante na delegacia.
Homem confessa que matou namorado no Piauí

Foto: Divulgação/Ascom

A Polícia Civil do Piauí, através das equipes das Delegacias Regionais de Piripiri e Campo Maior, deu cumprimento no final da tarde de ontem(01), a mandado de prisão preventiva da pessoa de Cleiton Ricardo Pereira de Sousa, apontado como sendo autor do homicídio que vitimou Antônio Marcos de Souza "Lalá", fato ocorrido na madrugada do dia 29.07.2019 no interior do imóvel residencial do autor do crime no bairro Itacoatiara em Piripiri.

Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, na noite do crime o autor Cleiton Ricardo esteve em companhia da vítima em um bar no centro da cidade e de lá seguiram para a residência do criminoso visando manterem relações sexuais.

Neste local, após continuarem ingerindo bebidas alcoólicas e discutirem, o autor desferiu vários golpes com uma tesoura contra a vítima atingindo-a no tórax e pescoço, levando-a a óbito.

Após a consumação do delito, Cleiton Ricardo ainda desferiu diversos outros golpes com a tesoura contra o corpo da vítima, incluindo a região dos genitais, fugindo da cidade em seguida, mas se apresentando na Delegacia de Campo Maio três dias depois.

"Apesar de não estar mais em situação de flagrante e ter se apresentado em uma Delegacia de Polícia Civil em outra circunscrição três dias depois, o autor do crime foi preso já que, em Piripiri/PI, a Polícia Civil havia representado por sua prisão e o Poder Judiciário prontamente acatou o pedido, decretando-a", afirmou o Delegado Regional e Titular do 1° Distrito Policial, Dr. Jorge Terceiro.

O autor confessou em seu interrogatório perante a Delegada Camila Miranda em Campo Maior a prática do crime em detalhes, afirmando que praticou o crime sozinho e que realmente é o autor da carta encontrada no local do crime, bem como que a menção à figura de um "lobisomem" na carta deixada para sua mãe seria em razão de as lesões feitas na vítima serem parecidas com as que viu serem feitas em uma vítima em um filme de terror por um monstro daquele tipo.

Segundo a Polícia Civil, ainda durante a noite de ontem o criminoso foi trazido por equipes policiais para esta cidade de Piripiri onde, após novamente interrogado acerca de outros detalhes do crime, foi recambiado no início da tarde de hoje (02.08.2019) para o sistema penitenciário estadual onde aguardará seu julgamento perante o Poder Judiciário.

Fonte: Ascom

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Artesão timonense morre em àguas Lindas de Goiás vítima de covid-19

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Veja o eleitorado atualizado na 47ª zona eleitoral em Beneditinos

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

Amiltinho e Chiquinho consolidam suas candidaturas

Anísio de Abreu Por Gleniston Ferreira

IDEB aponta qualidade na Rede Municipal de Educação de Anísio de Abreu

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Convenção homologa candidatura de Vilma Lima a prefeita de São João do Arraial

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium