Foto: Reprodução
Deivid Ferreira de Sousa, preso nesta quarta-feira (07), em Teresina, acusado de matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva com um tiro na cabeça, confessou o crime e chorou em depoimento à polícia.
+ Suspeito de assalto baleado durante fuga, morre no HUT
+ Mais de 150 policiais reforçam a segurança no centro de Teresina
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o acusado disse que planejou o crime sozinho e demonstrou remorso durante o depoimento.
Ao falar com a imprensa, Deivid disse, chorando: "Só quero pedir perdão... primeiramente a Deus, e depois aos familiares dessa pessoa".
O crime
Gabriel Brenno foi baleado no dia 17 de julho deste ano ao sair da pensão onde morava na rua Rui Barbosa, centro. O jovem morreu no Hospital de Urgência de Teresina no dia 23. O assassinato teria ocorrido por motivo passional.
Após o crime, Deivid Ferreira fugiu para a casa do pai, em Timon-MA, e depois foi para Matões-MA. Segundo o delegado Sérgio Alencar, o suspeito ficava mudando de residência para despistar a polícia. Nesta quarta, ele foi localizado na residência de uma amiga no bairro Verde Lar, na zona Leste da capital.
»
»
Programa Passo a Frente contempla a Cidade de Colônia do Gurgueia
Público lotou Espaço Cultural em show de aniversário de São João do Arraial
Os constâncios convidam população para grande feirão neste domingo,15.
Ganhadores da 57º extração do show de prêmios São João dos Patos da sorte
Chuva de granizo provoca estragos em cidade do Piauí
»