Terça, 12 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(86) 9.9865-7141
Demerval Lobão - PI

Demerval Lobão - PI

Katia Cruz Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9.9865-7141

Cidades - Missa

Postada em 07/08/2019 ás 16h40 - atualizada em 07/08/2019 ás 19h15

Publicada por: Katia Cruz

Missa de 1 mês do cantor Leozinho Sakana acontece nesta sexta (9)
A missa acontecerá na Igreja Menino Deus em Monsenhor Gil
Missa de 1 mês do cantor Leozinho Sakana acontece nesta sexta (9)

Leozinho Sakana (Foto: Tribuna 316)

Familiares e amigos de Leonardo Pereira de Jesus Alves (Leozinho Sakana), convidam parentes, amigos e fãs para a missa de 1 mês da sua passagem para a vida espiritual, que acontecerá nesta sexta-feira (9), na Igreja Menino Deus em Monsenhor Gil, às 19:30h.

A missa será celebrada pelo Pe. Walfran Rios e equipe paroquianos com participação do coral dos artistas de Monsenhor Gil.

Haverá ônibus saindo da casa de familiares paternos em Demerval Lobão, na sexta (9), na Av. Pe. Joaquim Nonato, próx. ao "BIG BAR", a partir das 18:00h.

Leozinho Sakana atuava na banda MW Som de Monsenhor Gil, uma das mais populares da região do médio-parnaíba, que pertence ao pai, o músico Wellington Cruz.

Leozinho é filho de Wellington Cruz do seu primeiro casamento, e morava e trabalhava com o pai já havia alguns anos.

O ocorrido

Leozinho passou mal na casa de uma família amiga em Lagoa do Piauí, por volta das 3 horas da madrugada do dia 9 de julho. Foi socorrido pela ambulância da cidade e levado até o Hospital João Luis de Moraes, na cidade de Demerval Lobão, mas, segundo a médica de plantão, o mesmo já chegou sem vida. No relatório médico, a causa morte teria sido mal súbito/infarto.

O fato gerou comoção em Monsenhor Gil, onde morava; Demerval Lobão e cidades circunvizinhas. Nas redes sociais vários familiares, amigos e fãs, prestaram solidariedade aos familiares e homenagens ao cantor pela  sua morte precoce. O corpo foi velado no ginásio poliesportivo de Monsenhor Gil, que ficou lotado com a presença da população, durante todo o velório. O cantor recebeu inúmeras homenagens dos familiares, amigos/fãs e músicos da região.

O corpo foi sepultado em Monsenhor Gil, na comunidade Nova Olinda, zona rural, localidade onde familiares maternos residem, e onde o cantor gostava de descançar, e onde o mesmo viveu boa parte de sua infância.

Programação da Missa de 1 mês

19:30 horas - Missa de 1 mês de Leonardo Pereira de Jesus Alves (Leozinho Sakana);

Logo após a missa - Homenagens/presentações de Laurenice França,  Carlinhos do Forró Bandido, Renato Júnior, Claudinho Nossa Mania, Galeguinho da Banda GN Som, Zezé do Piauí e Mágila Lima. A programação será realizada na estrutura montada na área externa da igreja.

Em seguida - Exibição de um documentário sobre a vida, e a história do cantor nos palcos, incluindo as últimas apresentações.

Apoio: Prefeito João Luis (Monsenhor Gil), prefeito Júnior Carvalho (Demerval Lobão), Francinaldo (De Monsenhor Gil), Miro Silva (Sec de Culttura de Monsenhor Gil), Gil motos, Floricultura Li e outros.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium