Sábado, 22 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 08/08/2019 ás 08h24

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Prefeito Joel anuncia mudanças em quatro secretarias
A solenidade ocorreu no prédio da Prefeitura.
Prefeito Joel anuncia mudanças em quatro secretarias

Foto: Secom

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, anunciou na manhã desta quarta-feira (7), mudanças em quatro importantes pastas do seu governo. A reforma administrativa atingiu as secretarias de Governo, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Rural. 

Na Secretaria de Governo, deixa o cargo James Rodrigues e, em seu lugar, assume o ex-vereador Anselmo Jorge, que já atuou como secretário de Administração na gestão Joel Rodrigues. James Rodrigues assume agora a Secretaria de Saúde, no lugar de Thais Braglia.

Francisco de Assis Carvalho que atuava como secretário de Desenvolvimento Rural deixa o cargo para assumir o comando da Secretaria de Infraestrutura, que a partir de agora será comandada pelo ex-vereador Edivaldo Araújo Costa.

A solenidade ocorreu no prédio da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Antônio Reis, deputado estadual, Dr. Francisco Costa, vereadores, secretários municipais e servidores. 

Em seu discurso, o prefeito Joel Rodrigues agradeceu o trabalho da secretária de Saúde, Thais Braglia, e afirmou que “mudanças fazem parte do projeto de construção para uma cidade cada vez melhor”.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium